Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 13 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 126

Thread: Novo moderador (Apresentação)

  1. #41
    Bom venho pedir ajuda de algum gm , para que possa solucionar o bug com as senhas que nao estao sendo reconhecidas pelo site da est.

    Consegui realizar 3 transf para e-mails diferentes e justo na minha conta principal , o site informa que id ou senha estao incorretos,mais tenho certeza que esta correto, estou desde as 09:00 horas da manha de ontem(24/09) , tentando receber algum suporte dos gms , procurei meios via o tickets. E e-mails da propria est soft.


    Por favor ajuda ai ou comunique quem possa ajudar. Obrigado!

  2. #42
    Bem vindo GM ;D

  3. #43
    Bem vindo ^^

  4. #44
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Será que teremos área de GU agora Joy? *-*
    Mano, to ansioso demais. Bora edita toda aquela área lá *--*

    Fiquei tão ocupado esses dias no trabalho com divulgação, alunos, atendimento e etc, que nem pude fazer backup da nossa área. Depois você me passa algumas coisas por email pra te ajudar a postar. Já conseguiu logar normalmente? Não te vi on hoje a tarde.

  5. #45
    Bem vindo GM, ja notou que terás um bocado de trabalho pela frente... boa sorte.. se vc for BR ja deve saber q o povo é mto ansioso e quer td pra ontem xDD.. mas leva a mal nao xD

  6. #46
    Trainee Mask0fDeath's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belém-Pará
    Posts
    11
    Bem vindo
    InOmniaParatus

  7. #47
    Titanium Neijin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    em um lugar ai
    Posts
    117
    tira esses tópicos inúteis dos leprosos por favor

    sugestao: bani os q tem mais de 5 tópicos toscos =p

  8. #48
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by LadyLion View Post
    Bom venho pedir ajuda de algum gm , para que possa solucionar o bug com as senhas que nao estao sendo reconhecidas pelo site da est.

    Consegui realizar 3 transf para e-mails diferentes e justo na minha conta principal , o site informa que id ou senha estao incorretos,mais tenho certeza que esta correto, estou desde as 09:00 horas da manha de ontem(24/09) , tentando receber algum suporte dos gms , procurei meios via o tickets. E e-mails da propria est soft.


    Por favor ajuda ai ou comunique quem possa ajudar. Obrigado!

    Estou com o mesmo problema, e também desde ontem tento solucioná-lo sem sucesso.
    Espero respostas, porque isso é um bug do jogo e não erros de transferência.

    Valeu.

  9. #49
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Seja muito bem vindo GM!


    Quote Originally Posted by LadyLion View Post
    Bom venho pedir ajuda de algum gm , para que possa solucionar o bug com as senhas que nao estao sendo reconhecidas pelo site da est.

    Consegui realizar 3 transf para e-mails diferentes e justo na minha conta principal , o site informa que id ou senha estao incorretos,mais tenho certeza que esta correto, estou desde as 09:00 horas da manha de ontem(24/09) , tentando receber algum suporte dos gms , procurei meios via o tickets. E e-mails da propria est soft.


    Por favor ajuda ai ou comunique quem possa ajudar. Obrigado!
    Se vc alterou a senha da est depois que criou a conta, tente a senha anterior, a primeira senha que vc fez quando criou a conta, aqui aconteceu isso, alterei a senha, mas no jogo permaneceu a senha que fiz qndo criei a conta.

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #50
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Boa tarde a todos!

    Primeiramente gostaria de me apresentar à comunidade. Sou o GM Raton e estarei moderando esse fórum, ajudando a manter a boa ordem por um tempo. É um prazer participar dessa comunidade e espero a colaboração de todos.

    Um abraço!
    Bem vindo, desejo a voce um bom trabalho e muita paciencia. So uma dica para começar o seu trabalho, resete o contador de posts de todos cadastrados no forum, pois muitos ficavam farmando com respostas inuteis somente para farmar pontuação no forum quando não tinha moderação. Faça isso para ser justo (apesar que numero de post não sirva pra nada, mas tem uns que se acham por isso) com todos. Obrigado.

Page 5 of 13 FirstFirst ... 34567 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •