Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 9 of 13 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast
Results 81 to 90 of 126

Thread: Novo moderador (Apresentação)

  1. #81
    Titanium lSanton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    52
    Bem vindo e muito boa sorte! ... =D

  2. #82
    Bem Vindo

  3. #83
    Trainee m15t3r1o's Avatar
    Join Date
    Oct 2012
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    15
    boa sorte.

  4. #84
    Trainee uncreative's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Em algum lugar entre a tela e a cadeira
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by STROSS View Post
    Seja bem vindo, Raton. Gostaria de aproveitar também para saudar a EstGames e toda a sua Staff !!!
    Desde quando soube que vcs iriam assumir o Cabal, fiquei bastante feliz e aliviado por ter a certeza de ser tratado com dignidade e respeito como em outros jogos representados diretamente pela desenvolvedora.
    Desde sábado venho acompanhando o processo de transição, e fiquei super satisfeito com o desempenho de vcs e a comunicação que tiveram com tds nós player's.
    Vcs anunciaram a transição, monitoraram o processo até nos informando do ato de má fé da GameMaxx ao fechar os servidores, colocaram o WebSite BR em atividade, abriram os servidores, localizaram um problema nos servidores e realizaram imediatamente uma manutenção. E tudo isso em um prazo de aproximadamente 03 dias... Se fosse a uns meses atrás, tudo isso demoraria no mínimo 1 mês.
    Portanto gostaria de convidar a tds os Player's BR a dar um imenso GZ à EstSoft, que apartir de agora nos vai proporcionar um excelente Game com atendimento digno e respeitoso.

    Parabéns, e mais uma vez Boa Sorte!!!
    Aff cara.. stross sempre fala demais, dei bloq nele no chat de tanta que ele fala na TG

  5. #85
    Trainee paulovitornn's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia - GO
    Posts
    7
    bem vindo truta!!!!
    DanteTheFury - EA
    CAPELLA
    MERCURIO



  6. #86

    Smile Bem vindo !

    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Boa tarde a todos!

    Primeiramente gostaria de me apresentar à comunidade. Sou o GM Raton e estarei moderando esse fórum, ajudando a manter a boa ordem por um tempo. É um prazer participar dessa comunidade e espero a colaboração de todos.

    Um abraço!
    Bem vindo !

  7. #87
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Boa tarde a todos!

    Primeiramente gostaria de me apresentar à comunidade. Sou o GM Raton e estarei moderando esse fórum, ajudando a manter a boa ordem por um tempo. É um prazer participar dessa comunidade e espero a colaboração de todos.

    Um abraço!
    bem vindo raton ... so tenho uma coisa a pedir...não deixe esse forum ficar q nem o forum azul pelo amor de deus..por q a as pessoas so sabiam criticar e trollar.SÓ ISSO..nada mais...o proposito de um forum é ajudar e compartilhar informaçoes..o q n acontecia lá por culpa dos proprios membros..pois ninguem não podia postar nada sem ser criticado, sem ser chamado de nub,, por q era so isso q essas pessoas sabiam fazer e infelizmente grande parte destas pessoas ja vieram pra esse forum e ja estao fazendo a mesma coisa q faziam la entao se não houver uma acoxada de nó por parte da moderaçao esse forum vai ficar do mesmo jeito e dai entao...bem ...entao esse forum não vai ser melhor em nada do que aquele tal de " forum laranja" ... SO ISSO Q EU PEÇO NAO DEIXA ISSO ACONTECER...NO MAIS....BEM VINDO =D

  8. #88
    Se pá ele até já desistiu da ideia quando viu os HUEs.

  9. #89
    Titanium Neijin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    em um lugar ai
    Posts
    117
    Realmente acho que ele ta repensando na caca que fez '0'

  10. #90
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Realmente...
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

Page 9 of 13 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •