Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 39

Thread: saudade da Gamemaxx

  1. #11
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Cabu View Post
    Opa, sei que todos vão floda nessa joça =) Bom digo saudade n pelo suporte que era uma bosta todos ja sabem , mas pelo-menos la eu perdia so os itens não a conta =)

    agora vai aparecer um tanto de nego falando nub n sabe transferir etc.. ja li todos os topicos de ajuda^^

    No mais oque me resta é esperar neh como sempre bom no mais é isso ^^
    É até agora nada foi feito em relação a isso.
    Criei 2 accs, logo no site br da EST tranquilo, mas no CABAL de jeito nenhum.

    Vamos esperar.

  2. #12
    kkkk Criei o topico so pra ver mesmo as pessoa q pagam de intelectuais kkk famosos sabio da net kkk fico rindo aqui do povo aiai olha cara de preocupado =O

  3. #13
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    colé cabu
    que merd4 hein velho, justo vc que sofreu tanto durante tantos anos farmando do modo mais hard mode pra conseguir seu setzin de nobzin +15

    anw
    tenta recuperar, se for o caso entre na justiça
    boa sorte rapaz...

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  4. #14
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Na boa, sem maldade... não entendo como algumas pessoas não conseguem efetuar uma coisa tão simples como essa transferência e ainda cupão a empresa, que como já dito, fez um sistema muito simples pra transferir!
    Eu fiz transferência de 4 contas minhas e de 2 vizinhos que me pediram, pois no trampo deles não tinha PC/Net. Não consigo entender onde está a dificuldade com um tuto tão bem explicado.
    Nao sei como esse cara tem coragem de criar um tópico dizendo que tem saudade da Gamemmax, Est esta sendo bem melhor até agora, sobre a transferencia fiz a minha nao deu nenhum bug nem erro, atualizei o jogo, baixando patch manual, sem bugs tbm, e nem tinha lido o tutorial . Era 2 minutos ja tava pronto pra jogar, mas sempre tem uns que nao tem raciocinio e precisa explicar mil vezes como fazer.. Eu chapo tem gente q colocam a culpa em algo que nao tem nada a ver, falaram no face que trocaram 6 por meia duzia ( Gamemaxx : EstShoft) putz.. s/c

  5. #15
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    colé cabu
    que merd4 hein velho, justo vc que sofreu tanto durante tantos anos farmando do modo mais hard mode pra conseguir seu setzin de nobzin +15

    anw
    tenta recuperar, se for o caso entre na justiça
    boa sorte rapaz...
    Né e ainda tenho que aguentar ver esses achando que não sei transferir uma conta sendo que ja transferir 2 minhas mas a minha conta principal , de alguma forma deu erro eu consigo loga no site com a conta criada na est mas no cabal a senha da incorreta, Mas to tranquilo talvez isso ja seja um indicio de parar de jogar mesmo ^^ no mais vlws ae

  6. #16
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Nao sei como esse cara tem coragem de criar um tópico dizendo que tem saudade da Gamemmax, Est esta sendo bem melhor até agora, sobre a transferencia fiz a minha nao deu nenhum bug nem erro, atualizei o jogo, baixando patch manual, sem bugs tbm, e nem tinha lido o tutorial . Era 2 minutos ja tava pronto pra jogar, mas sempre tem uns que nao tem raciocinio e precisa explicar mil vezes como fazer.. Eu chapo tem gente q colocam a culpa em algo que nao tem nada a ver, falaram no face que trocaram 6 por meia duzia ( Gamemaxx : EstShoft) putz.. s/c
    facil dizer quando não foi com você =) por facor não paga de uma coisa que você não é ^^

  7. #17
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Cabu View Post
    Né e ainda tenho que aguentar ver esses achando que não sei transferir uma conta sendo que ja transferir 2 minhas mas a minha conta principal , de alguma forma deu erro eu consigo loga no site com a conta criada na est mas no cabal a senha da incorreta, Mas to tranquilo talvez isso ja seja um indicio de parar de jogar mesmo ^^ no mais vlws ae
    meu velho

    ignora esse bando de random noob que não sabe fazer nada no game.


    agora é esfriar a cabeça e tentar resolver tudo na calma
    e não é indicio nenhum p vc parar d jogar
    e incompetencia por parte da empresa, ou das empresas.

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  8. #18
    Trainee Borba's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    33
    Como eu disse em outro tópico, na MINHA opinão a Est tem feito um trabalho razoável, devido aos bugs inexplicáveis na transferência e etc...
    Porém, comparando com a Gamemaxx, está tudo ótimo!
    Mas vale levar em consideração que o processo de transferência é passível de bugs, sim! Acho que quem está com problemas, deve ter só um pouco de calma, pois provavelmente a Est está ciente do problema e trará alguma solução.
    Eu sei que é difícil, mas né... Se fosse a Gamemaxx, seria pior

  9. #19
    Pra criarem um tópico desses, tem que ser muito chupa da Gamemaxx..................

  10. #20
    Titanium ArcherAnarkhozZ's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Liberdad Cityy
    Posts
    85
    deve ser um ex gm da gamelixxomaxx hushushushus LoL
    Mamae disse : filho só os Capitalistas usam Mitriill +15 , Eu respondi ironicamente : Eu Nao queria mesmo! ..´



    FA - panelinhAA 13x Honra:13 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    FA- ArcherAnarkhozZ 13x Honra:14 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    WA - Assamita 19x honra:18 Nação:Procyon Serv:Venus #quiit.



    Eu naaabii imagina
    suhhushushushus

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •