Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 25 of 25

Thread: Erro na transferencia - id e senha incorretos impossibilitando a transferencia

  1. #21
    O Meu caso é o seguinte, a minha conta deu certinho, mas o do meu irmão, ele concluiu o cadastro na EST só que nao consegue logar no site, ele recebeu o e-mail para confirmação, mas quando abre, a pagina é a da EST + tem um ERROR enorme...

  2. #22
    Quote Originally Posted by xCh4KaL View Post
    O Meu caso é o seguinte, a minha conta deu certinho, mas o do meu irmão, ele concluiu o cadastro na EST só que nao consegue logar no site, ele recebeu o e-mail para confirmação, mas quando abre, a pagina é a da EST + tem um ERROR enorme...
    fala pra ele tentar usando o explorer em modo de compatibilidade.

  3. #23
    Cara que demora do k7 pra resolver isso veiiiii..... eu aqui sem jogar, sem saber se meu xar estar seguro.Estou com problema de transferencia (erro de senha ou id) que acredito eu q pode ser resolvido comprovando a id ou mandando uma senha pelo antigo email usado pela gmaxx. Enquanto isso mais de 1 semana sem jogar.

  4. #24
    Quote Originally Posted by allansa89 View Post
    Cara que demora do k7 pra resolver isso veiiiii..... eu aqui sem jogar, sem saber se meu xar estar seguro.Estou com problema de transferencia (erro de senha ou id) que acredito eu q pode ser resolvido comprovando a id ou mandando uma senha pelo antigo email usado pela gmaxx. Enquanto isso mais de 1 semana sem jogar.
    Bastante parecida minha opinião e estou com a mesma situação,
    já estou de saco cheio de entra aqui para achar se postam algo sei la
    mas antes de resolver isso eles tem que por cashe no jogo depois a gente amigo

  5. #25
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    Bastante parecida minha opinião e estou com a mesma situação,
    já estou de saco cheio de entra aqui para achar se postam algo sei la
    mas antes de resolver isso eles tem que por cashe no jogo depois a gente amigo
    Enquanto não resolvem esse problema que por sinal é de muitos inclusive meu.......affs... '-'

    já até criei ourto char em outra aconta e vamos ver o que da...comprando joias...e se demorar mais de 6 meses ate la o novo char vai ta mais equipado e mais honrudo kkkkkkk..paciencia...mas ta pouca ja '-'

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •