Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 25

Thread: Erro na transferencia - id e senha incorretos impossibilitando a transferencia

  1. #11
    Estou com o msm problema de vcs, ja fiz de tudo mas a senha da como incorreta, logo minha conta principal. So espero n ter perdido meu xar pq se n ....

  2. #12

    possível resolução

    Olá, tive o mesmo problema que vocês e sei de uma possível resolução. O sistema do jogo salva a senha que você tem no EXATO MOMENTO DA TRANSFERENCIA, ou seja, se você alterou a senha da EST após trasnferir o char, não vai conseguir logar com ela assim como eu não consegui. Tente usar senhas antigas, que provavelmente para uma delas irá funcionar. Aparentemente o sistema de senhas da conta EST ainda não está sincronizado com o servidor do JOGO em si.

    WI 190 H20

    "Pain is temporary, giving up is forever"


  3. #13
    Quote Originally Posted by lipedias View Post
    Olá, tive o mesmo problema que vocês e sei de uma possível resolução. O sistema do jogo salva a senha que você tem no EXATO MOMENTO DA TRANSFERENCIA, ou seja, se você alterou a senha da EST após trasnferir o char, não vai conseguir logar com ela assim como eu não consegui. Tente usar senhas antigas, que provavelmente para uma delas irá funcionar. Aparentemente o sistema de senhas da conta EST ainda não está sincronizado com o servidor do JOGO em si.
    ja tentei faser isso tambem

  4. #14
    Galera se isso ajudar^^: A Pagina de transferencia= Gmaxx p/ EstSoft, diferencia letras maiusculas de mnusculas, portanto se na sua senha da conta gmaxx tinha letras Maiusculas e mnusculas tem digitar com as diferenças... EX: Senha pra logar o char= RrhHlL >.<
    espero q isso ajude...
    Last edited by Sumonner; 09-25-2013 at 06:33 PM.

  5. #15
    Bom Dia !

    Site para poder efetuar a transferência este off ?

    http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing

  6. #16
    Bota lá grifado, que na parte de criar a conta ESTgame, todos os campos tem de estar corretos. Sem a borda vermelha em volta deles..............
    Tem muita gente colocando: ID já existente, espaço no local do nome, caractere inválido na parte da senha e etc.....................

  7. #17
    O meu esta dando que eu tenho que reinstalar o jogo.. alguem sabes a solução para isso!?
    fiz a atualização do laucher mais qndo foi entrar, diz que tem que reinstalar vai entender isso!?
    help?

  8. #18
    POrra quando eles vao arruma isso estou com MESMO PROBLEMA AFFF

  9. #19

    o problema é que

    quando eu criei a conta na Est-Soft eu não recebi e-mail de confirmação e consegui transferir meus personagens normalmente, acho que o problema deve ser isso nós que estamos tentando logar e está dando senha errado acho que nós não devemos estar cadastrados na conta deles la por isso =(

    poo logo com meu char principal

  10. #20
    Cara mandei ticket desde dia 24 , preferia mil vezes estar na pele de qm ta com problema de login pra entrar no jogo do que como estou agora( n poder transferir por causa de senha incorreta, ter um xar e ao msm tempo n possuir). Espero q tenha alguma solução para isso, quando vejo meu irmao jogando aqui e eu n podendo desfrutar poha nenhuma e fods-.-

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •