Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: Boatos sobre conta que não consegue transferir

  1. #1

    Boatos sobre conta que não consegue transferir

    Fiquei sabendo por uns contatos... suspeitos mas não deixa de ser informação.

    que quem não esta conseguindo fazer a transferência é por motivo de ter indícios ou por terem provas de que a conta da pessoa tinha usufruído de alguns meios ilícitos, ou seja pra dizer de um jeitinho bem claro para os leigos, tava usando hacker.

    e por esse motivo não consegue fazer a transferência, antes que já cheguem chingando a estsoft ou a porcaria da gamemaxx, são apenas boatos que estou passando, nada confirmado.

  2. #2
    Fonte: Águas de lindóia.

  3. #3
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    cara muito obrigado, essa noticia mudou a minha vida, agora sou uma nova pessoa. creio que o GM vai vim pessoalmente te dar os parabens, vc vai ser o novo deus do cabal, vc vai fazer historia por ser tao sabio de fazer um topico totalmente inutil pra qualquer retardado vim aki floodar ( incluindo eu).

  4. #4
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Explique mais detalhadamente, não entendi.

  5. #5
    Minha conta Nao esta tranferindo rapaz por senha errada. Mas quem falo esa idiotise q a conta q nao tranfere e q uso hacker? Para Com isso velho Eu fui hackiado a 1 mes, e a porra da gamemax nem pra fazer merda Nehuma. e tu vem fala besteira de hacker.Isso e irritante Mano. cheio de Premium q paguei na conta, Os onestos q paga o pato se ferra!.

  6. #6
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    mata tuto chesus
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  7. #7
    ouvi isso na minha guild povo, lá todo mundo foi de primeira, e o alguns hackers conhecidos por todos não conseguiram voltar, pelo menos por enquanto, então por esse motivo o povo dentro do jogo ta comentando, bom comentar n faz mal a ninguém ^^

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •