Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 4 of 4

Thread: Conta NAo Loga Falando senha Errada??

  1. #1

    Unhappy Conta NAo Loga Falando senha Errada??

    Algum Gm pode resolver Isso? tem bastante gente com ese Problema e eu estou Tbm. Tento Transferir Minha conta esa dizendo q a senha esta Incorreta Mas es exata Como isso? Premium q paguei la rolando e Agora?

  2. #2
    E eu que não consigo nem criar uma conta nova na estsoft, fica "processando" eternamente!

  3. #3
    Quando fica "processando" é por que tem alguma informação incorreta ou id já utilizado, verifique se algum campo ficou em vermelho no momento que está "processando", esse em vermelho é que deve ser alterado/corrigido.

    E esse de id/senha, caso a sua conta da EST já tenha sido criada antes (ou seja, há algum tempo atrás) e você mudou ou perdeu a senha, tente usar a senha que a EST te mandou no email pra logar no JOGO. Agora se você criou a conta EST no momento da transferência e fica dando esse erro, lamento informar, mas não se sabe o motivo do erro ainda.
    Last edited by Harleyquinn; 09-25-2013 at 04:05 PM.

  4. #4
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    ve se vc esta logando com a senha e ID da est sua id gmaxx se trasnformou na nova ID da est apos a transferencia lembre-se disso
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •