Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Problema ao criar conta da ESTGames

  1. #1
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18

    Angry Problema ao criar conta da ESTGames

    Alguém também teve problema ao criar a conta da ESTGames? Só fica "Processando", alguém sabe como resolver isso?

  2. #2
    Eu tive esse problema e sai e entrei preenchendo tudo de novo mas depois de umas 3 vezes deu certo.

  3. #3
    Usa outro navegador

  4. #4
    o meu foi numa boa agora
    tava com esse negócio chato de só processar...
    (usei o chrome, vai q faz diferença)

  5. #5
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18
    Já usei os três principais navegadores: Firefox, CHROME, IE...E já tentei na internet de casa, da faculdade e do serviço e nada...HELP! Quero fazer minha tranferencia! Alguém souber uma maneira, ajude-me!

  6. #6
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Jronney, vou deixar mesma dica que deixei para outro membro, use um e-mail do gmail ou outro fora o hotmail, no login deixa tudo letra minúscula e no nome e sobrenome também, se aparecer em volta dos campos alguma linha vermelha, isso significa que tem algo errado, tente mudar o nick. Lembre-se o nick é apenas para logar, seu char com seu nick vai estar guardadinho la.
    Eu tentei inúmeras vezes, colocando nome e sobrenome com letras Maiúsculas no começo e estava ficando vermelho em volta e eu não percebia, sem contar que no e-mail do hotmal tmb estava assim e novamente eu não percebia, depois que me liguei o que era.
    Obs: Até meu nick de logar tive que modificar --'
    Verifica isso, acho que você vai conseguir sim um outro membro conseguiu e meu namorado tmb conseguiu desta forma.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •