Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 20 of 20

Thread: Não Consigo abrir o launcher

  1. #11
    ate pq eu baixei o cliente ful do proprio site que nao precisa de patch para botar na pasta e quando vou aperta o launcher carrega ate o 100 e depois da aquele mensagem da foto
    testeeeeeeeeeedfd

  2. #12
    outra coisa que estou com duvida e no proprio client do jogo por conta que o client da GAMEMAXX era de 1.9gb e esse que ele desponibilizou e de 1.7 ..
    e referente ao problema de cima fiz tudo certo substitui os arquivos pedidos e nada.. baixei ate o client do site east que nao precisa da patch nenhum e da a mesma bosta +_+
    testeeeeeeeeeedfd

  3. #13
    errocabal.jpgerrocabal2.jpg
    fica assim carrega e depois da essa mensagem se alguem pode ajudar fico grato
    testeeeeeeeeeedfd

  4. #14
    Trainee Borba's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by fudido420 View Post
    errocabal.jpgerrocabal2.jpg
    fica assim carrega e depois da essa mensagem se alguem pode ajudar fico grato
    Amigo, eu arriscaria dizer que ainda existe algum problema relacionado à substituição dos arquivos.
    Sei que é chato isso, mas tenta mais uma vez apagar TODOS os arquivos do cabal que você tiver (se for duas pastas, apaga as duas) e instala novamente.
    Instala a partir do client que você baixou no site da est e, por garantia, coloca o patch em cima.
    Inicia o launcher, coloca para verificar arquivos e tenta mais uma vez.

  5. #15
    ae deu irmao fizz isso q vc e deu rs
    testeeeeeeeeeedfd

  6. #16
    cara, me ajuda por favor, eu baixei e instalei o cabal completo do site oficial, quando eu tento abrir ele, o launcher simplesmente não aparece, mesmo se eu colocar o patch, nada abre, alguem sabe como resolver por favor?

  7. #17
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    underlock vc ja tinha o cabal instalado no seu pc? faz o igual o borba ae em cima disse...

  8. #18
    eu não tinha, instalei ele ontem, não deu certo, hj baixei dnv e continua sem funcionar

  9. #19
    Obrigado por responder!!sim fiz tudo certinho,inclusive varias vezes,cheguei a copiar um por um dos 3 arquivos do patch da Est soft,desinstalei e instalei o cabal varias vezes,pensei até em formatar o Pc,mas o laoncher não abre e quando ameaça abrir aparece uma mensagem update inf.downloading e não sai disso,ai tenho que reiniciar o pc de novo,pois agora ele não quer mais desligar pelo mouse,e o launcher não abre,vou esperar passar toda esta euforia e depois com calma faço tudo de novo,obrigado a todos que responderam e ajudaram de alguma forma!

  10. #20
    Trainee Borba's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by underlock View Post
    cara, me ajuda por favor, eu baixei e instalei o cabal completo do site oficial, quando eu tento abrir ele, o launcher simplesmente não aparece, mesmo se eu colocar o patch, nada abre, alguem sabe como resolver por favor?
    Quote Originally Posted by underlock View Post
    eu não tinha, instalei ele ontem, não deu certo, hj baixei dnv e continua sem funcionar
    Quote Originally Posted by Gravelord View Post
    Obrigado por responder!!sim fiz tudo certinho,inclusive varias vezes,cheguei a copiar um por um dos 3 arquivos do patch da Est soft,desinstalei e instalei o cabal varias vezes,pensei até em formatar o Pc,mas o laoncher não abre e quando ameaça abrir aparece uma mensagem update inf.downloading e não sai disso,ai tenho que reiniciar o pc de novo,pois agora ele não quer mais desligar pelo mouse,e o launcher não abre,vou esperar passar toda esta euforia e depois com calma faço tudo de novo,obrigado a todos que responderam e ajudaram de alguma forma!
    Além de desinstalar, apaguem TODOS os arquivos do cabal. Por garantia, se tiver 2 "cabais" instalados, apaguem os dois (3,4,5...). Apaguem também o atalho da área de trabalho.
    Após isso, instalem novamente e coloquem os arquivos do patch dentro da pasta.
    Quando iniciarem o launcher, cliquem em "Verificar arquivos" e esperem. É provável que demore, mas quando terminar, provavelmente vai estar tudo certo.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •