Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: Erro na transferencia / Acho q pode ajudar

  1. #1

    Thumbs up Erro na transferencia / Acho q pode ajudar

    Galera se isso ajudar^^: A Pagina de transferencia= Gmaxx p/ EstSoft, diferencia letras maiusculas de mnusculas, portanto se na sua senha da conta gmaxx tinha letras Maiusculas e mnusculas tem que digitar com as diferenças... EX: Senha pra logar o char= RrhHlL >.<
    espero q isso ajude...

  2. #2
    AAh e mais uma coisa!!! Sua acc pra logar no forum do cabal..... ID e Senha, serão os mesmos pra logar o Game . A senha com letra maiuscula e numero la ><

  3. #3
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    Más quando o problema é a SubSenha, oque devo fazeeerr ? aiinw too cansada de esperar já !
    Como diiz um gaaroto no Fórum daquii , Saudades da Gamemaxx lá eu perdia itens etc. aquii eu perco conta, x.x'

  4. #4
    Bom, isso não aconteceu comigo, mas aconcelho vc logar la no forum, ai vai em conta , e " REDEFINIR SUB SENHA"
    Espero q resolva seu problema.^^
    http://cabal.br.estgames.com/

  5. #5
    e quem criou a conta certinho, recebeu o e-mail e tudo, mas quando clica no e-mail é direcionado para um pagina com ERROR.. mas se tenta criar uma conta com login igual, da que ja esta em uso..

  6. #6
    '-' A unica explicação oficial q deram pra isso no site ( forum cabal), e q a pagina pode estar congestionada pela quantidade de acesso.
    A soluçao sugerida e..... tente em outro navegador, ou atulaize a pagina no " f5 " ate dar certo
    .

    OBS:Sobre o navegador, foi minha ideia, deu certo com alguns amigos aki ^^.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Isabella View Post
    Más quando o problema é a SubSenha, oque devo fazeeerr ? aiinw too cansada de esperar já !
    Como diiz um gaaroto no Fórum daquii , Saudades da Gamemaxx lá eu perdia itens etc. aquii eu perco conta, x.x'
    Fala isso não...

  8. #8
    Quote Originally Posted by Isabella View Post
    Más quando o problema é a SubSenha, oque devo fazeeerr ? aiinw too cansada de esperar já !
    Como diiz um gaaroto no Fórum daquii , Saudades da Gamemaxx lá eu perdia itens etc. aquii eu perco conta, x.x'
    Cruz-credo, fala isso não.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •