Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16

Thread: Sistema de tickets

  1. #11
    Entao meu ticket ta como Ready mas nao teve retorno algum o seus ta na mesma?

  2. #12
    Quote Originally Posted by KnoT View Post
    Sim, loga em sua conta no site, vai em suport e vai achar lá.


    http://br.estgames.com/CABAL/pt/Support " Conferir histórico de tickets "

    https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket " CRIAR NOVO TICKET "
    Valeu =D

  3. #13
    Quote Originally Posted by xCh4KaL View Post
    Entao meu ticket ta como Ready mas nao teve retorno algum o seus ta na mesma?
    o meu ta aberto desde o dia 24 e ta com status de Ready...


    engraçado que quem ja conseguiu transferir ao inves de contribuir ou não comentar nada inutil fica enchendo o saco em topico que a gente tem problemas..se fossem eles que estivessem com o mesmo tariam ae loucos atras de solução..desesperado pq o ticket não foi respondido no mesmo dia...e os que nem jogam e tem conta no forum so pra farmar post com ja vi muitos ae falando em post vai trabalhar ou estudar inutil -.- ...trabalho o dia todo pra chegar em casa e ler algumas coisas que so pioram o dia...não tem o que falar pra ajudar não comente o post de quem ta sem Id principal e perdeu Alzs, Itens, Chars , HONRA que demoram meses pra upar pra quem faz 2 TGs por dia...

  4. #14
    quando vou ver o status do meu ticket ele não aparece....

    mas será realmente a estsoft a responsável por resolver os tickets ? ouvi falar que seria outra empresa...

  5. #15
    Trainee Daenerys's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Florianópolis
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Raien View Post
    o meu ta aberto desde o dia 24 e ta com status de Ready...


    engraçado que quem ja conseguiu transferir ao inves de contribuir ou não comentar nada inutil fica enchendo o saco em topico que a gente tem problemas..se fossem eles que estivessem com o mesmo tariam ae loucos atras de solução..desesperado pq o ticket não foi respondido no mesmo dia...e os que nem jogam e tem conta no forum so pra farmar post com ja vi muitos ae falando em post vai trabalhar ou estudar inutil -.- ...trabalho o dia todo pra chegar em casa e ler algumas coisas que so pioram o dia...não tem o que falar pra ajudar não comente o post de quem ta sem Id principal e perdeu Alzs, Itens, Chars , HONRA que demoram meses pra upar pra quem faz 2 TGs por dia...
    É só não dar ibope que eles param.
    Também abri meu ticket dia 24 porém estou sem minha conta fazem quase 2 anos tenho a acc desde 2007 quando o COBR era P2P,parei por causa do péssimo serviço da gamemaxx,mas nunca dei /quit só dei um tempo para ver se a empresa organizava as coisas,quando resolvi voltar e fiz a transferencia para a EST,vou logar todo nostálgico e feliz... Id Bloqueada
    Me resta esperar e torcer para que nesse tempo que fiquei longe do cabal alguma força desconhecida não tenha limpado minha acc.

    I will take what is mine,whith fire and blood.

  6. #16
    Calma pessoal..........
    Parece que ainda não foi implementado suporte para os BRs...........

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •