Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 17 of 17

Thread: Erro senha no launcher impossibilitando login! Tentem isto !

  1. #11
    Quote Originally Posted by Myrrah View Post
    sim amigo, agora fudeu tudo , pq nem agora consigo entrar no site e nem consigo recuperar a senha de novo
    suahsuhaushuahsuhau
    É amigo, está difícil em, rsrsrs, aqui para mim o site esta funcionando normalmente.
    Você já testou em outro navegador???

  2. #12
    uhum tafoda sahsuhauhsuahuhs
    o site esta funcionando normal tanto no mozila e no chromer, mas agora eu vou logar no site diz q minha senha ta invalida ¬¬
    tento pra recuperar a senha dá erro 500


    T.T

  3. #13
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Alguém ta com problema na hora de cria uma conta na est? Quando clico em cria fica só processando.

  4. #14
    Quote Originally Posted by Myrrah View Post
    uhum tafoda sahsuhauhsuahuhs
    o site esta funcionando normal tanto no mozila e no chromer, mas agora eu vou logar no site diz q minha senha ta invalida ¬¬
    tento pra recuperar a senha dá erro 500


    T.T
    Bom eu tentei agora fazer a transferência da minha outra ID mas a pagina de transferência esta dando erro, então u acredito que que temos que esperar ate que os serviços do site se normalizem!

  5. #15
    =/ espero q nao demore muito .....

    agora bora dormir neh fazer oq ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #16
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Reparei que quando da esse erro 500, eu olho lá em cima e tá escrito nome de outra pessoa, igual agora que tentei recuperar senha, apareceu "Jean Venancio" outro dia apareceu "Eduardo não sei o que", essa porra ta bugado. ;/

  7. #17
    Quote Originally Posted by Nadad View Post
    Tente recuperar a senha no site e depois troca-la, algumas pessoas no forum relataram tambem que consseguiram logar com a senha automatica gerada na hora da recuperação, nao me pergunte como!
    A página onde troca a senha ta dando o "querido" erro 404. Vou esperar normalizar o serviço, depois tento entrar.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •