Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Erro - Recuperção de Senha Est

  1. #1

    Angry Erro - Recuperção de Senha Est

    No momento que coloco ID e e-mail, para pedir senha provisória aparece esse erro.

    Erro.jpg


    Então se você não tem o mesmo problema não venha aqui flodar o post. (os desocupados menores de idade filinhos de papai (Mamãe) e que adoram flodar para ganhar mais post).

  2. #2
    Brother, aconteceu o mesmo comigo, mas depois de tentar muito, mas muito mesmo, acabou dando certo, boa sorte ai, bora tentar mais, kkkkk

  3. #3
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    eu fui ver agora, acontece o msm comigo. mas é que a area do suporte ainda nao esta totalmente completo, algumas areas aparece o msm problema. mas como o cara ae de cima disse que conseguiu... ai nao sei.

  4. #4
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    eu fui ver agora, acontece o msm comigo. mas é que a area do suporte ainda nao esta totalmente completo, algumas areas aparece o msm problema. mas como o cara ae de cima disse que conseguiu... ai nao sei.
    Entendi errado o que o Brother acima tava querendo, realmente, vc está correto, ainda não tem sistema de suporte.

  5. #5
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    O sistema de recuperação de senha estava funcionando normalmente, hj q deu ruim a parada la, vai saber o que aconteceu.

  6. #6
    Trainee Isabel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    1
    Comigo também está acontecendo isso,só que agora nem abre mais a pagina de problemas ao efetuar Login, dá erro Server Error in '/' Application. estou realmente assustada que eu tenha perdido tudo o.O mas acho que é porque tem muita gente tentando, só nos resta esperar

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •