Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 7 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 68

Thread: ID ou Senha Incorretos !

  1. #11
    Quote Originally Posted by Guizin View Post
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHO, DEU CERTO.
    PRA QUE NÃO TA CONSEGUINDO, MUDEM A SENHA E COLOQUE-A TODA EM MAIUSCULO, como fiz agora com esse post.

    De nada.

    Fui jogar :*
    Aqui deu na mesma kkk não loga!

  2. #12
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by MATECAS View Post
    Cara ve se alguém pode me ajudar:
    Criei conta na Est
    Cliquei pra transferi a conta da gmaxx
    Apareceu q transferiu


    Daaaaaaaaaaaaai

    eu tento logar no jogo mas da " ID ou senha INCORRETA "



    ALGUEM SABE OQ EU FIZ DE ERRADO, OU OQ FALTA PRA EU CONSEGUIR LOGAR NA MINHA CONTA ?????
    Faz o que eu falei ai em cima e vê se da certo.

  3. #13
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by dark5858 View Post
    Aqui deu na mesma kkk não loga!
    Po man aqui deu certo, tentei de tudo e não foi.
    Mas agora é só alegria.

  4. #14
    Galera, não sei se isso vai ajudar, mais sabe qnd vc cria a conta, recebe um email e tals? então, eu acho que botando como "Esqueci minha senha" vc recebe uma senha aleatória no email, cheque se vc recebeu, por exemplo, vc criou a conta com o login "cabal123" e a senha que vc botou era "123cabal", no caso, vc jogou o "Esqueci minha senha" e recebeu uma senha qualquer no email, seja la como for , por exemplo "abc123kjh" essa senha que vc recebeu no email, aleatória provavelmente entrará na sua conta, bom, não sei se isso funcionará com vcs, comigo funcionou, a senha que recebi uso para logar, mais logo terá que mudar, e claro, eu mudarei... ^^

    Me deem noticias caso consigam logar, obrigado!

  5. #15
    não funcionou, mais acho que não vou jogar mais não por que, ja da pra vê que não vale apena, logo de inicio ja se vÊ a falta de suport!

  6. #16
    Bom dia,

    Peço que tentem trocar a senha até 3 vezes. Caso o problema persista, tentem redefinir a senha recebendo uma nova por e-mail. Preciso saber se não funciona com todos para reportar isso.

    Abraços.

  7. #17
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia,

    Peço que tentem trocar a senha até 3 vezes. Caso o problema persista, tentem redefinir a senha recebendo uma nova por e-mail. Preciso saber se não funciona com todos para reportar isso.

    Abraços.
    Aqui o problema foi que: eu tinha conta na est, só não lembrava a senha, recuperei a senha através de um email recebi, ai loguei na conta da est e mudei a senha, ok, tudo bem.
    Ai quando tento logar, só a senha do email que funciona, tem como ver isso ai?

  8. #18
    Error in transfer id or password incorrect

    raton , o problema na maioria dos casos nao É com a senha que da acesso ao site da est soft, mais sim a id e senha a ser transferida para est soft, no meu caso eu acesso as opÇoes do site normalmente ,mais quando insiro o id e senha do cabal para a transferencia , ai apresenta em seguida a mensagem de id ou senha estao incorretos, o acesso ao site se consegue normalmente ,o problema so É o id e senha que nao e reconhecido pelo site.


    Obs: Nao sei se ajuda mais notei que nao É aceito nicks iniciados pela letra k, e o meu nick É iniciado pela k, como disse nao sei se isso ajuda mais , realizei outras transferencias com sucesso somente o meu char principal que esta dando esse erro. Por favor nos ajude.

  9. #19
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.

  10. #20
    Fui logar numa conta que não jogo mais, só pra fazer um teste, a senha tinha mais de 17 dígitos, entrei no site da Est, pedi pra mudar senha, enviaram uma aleatória no email, usei e entrou no jogo de boa.......
    Pra mim, quem ainda está com erro de senha é por falta de atenção..............

Page 2 of 7 FirstFirst 1234 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •