Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 7 FirstFirst ... 4567 LastLast
Results 51 to 60 of 68

Thread: ID ou Senha Incorretos !

  1. #51
    Quote Originally Posted by xCh4KaL View Post
    aki ta dando errro na sub-senha mao vai nem a pal e eu sei que ela esta certa
    Acredito em vc meu jovem...........
    sqn

  2. #52
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    2) Na hora de colocar os dados da minha conta, a subsenha dá como errada ou inválida. Como procedo?
    R: Caso tenha perdido ou não lembre a sua sub-senha, pedimos que nos informe os dados em um tópico específico que logo estaremos criando para orientar os jogadores.

    tem que aguardar mesmo....
    aguardar..de certa forma a gente entende.....se resolver não me importo com as Semanas de farme que to perdendo..e acho que nem os Dias de PREMIUN que muita gente ae ta perdendo...vamos ver ate quando vamos aguardar

  3. #53
    gente vo faze a transferencia pra est coloco a id e a senha correta mas da senha ou id incorreta n consigo transferi meu personagem pra acc da est como faço?

  4. #54
    Quote Originally Posted by [gm] raton View Post
    pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: Uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.
    Erro no Log da Est.jpg

    eis o erro que da quando tento trasnferir a conta.....

    Como ja falei antes troquei a senha nas vesperas de fechamento dos servidores da gamemaxx, porem ela fechou os servidores antes e nao deu de repassar as informaÇÕes mais recentes a est resultando em um rollback de 2 dias. A senha atual que eu tenho É invalida e a senha antiga, a qual eu logava foi deletada.

  5. #55
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.
    E então Ranton,

    em que pé anda o trabalho para resolver este problema de ID e Senha incorreta ?
    da um posição ai faz favor!

    Obrigado!

  6. #56
    nAOO ADIANTOU NADA posso mudar 4 5 6 10 20 30 mesma coisa soh perdi tempo

  7. #57
    GM Raton, minha transferencia foi feita e tudo, consigo logar minha id tambem, mais meus personagens nao aparecem, pq? pode me ajudar?

  8. #58
    GM Raton minha senha da gamemaxx sempre da erro ai nao consigo transferir minha conta principal

  9. #59
    no meu deu essa meg de "hack" da guild (sexta), eu tenho a minha que upo sozinho, continuo jogando e nao apareceu mais ela !
    INearr WA Up 13x

  10. #60
    Vei ta demorando muito pra resolver esse bug na transferencia(erro de senha),ja mandei pm pra gm, mandeiticket e kd?

Page 6 of 7 FirstFirst ... 4567 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •