Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 7 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 68

Thread: ID ou Senha Incorretos !

  1. #21
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.
    Pelo ponto de vista de um programador da qual sou, tenho plena certeza de que o erro trata-se de alguma codificação feita as pressas em relação ao site, em termos de verificação case-sensitive, criptografia da senha ao substituir a mesma e ou recuperação, espaços entre os caracteres ou ate mesmo o charset da pagina.. minha simples opnião!

  2. #22
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.
    Bom Dia Raton,

    Vou tentar explicar da melhor maneira possível,
    Bom, eu crie a conta na Estgames para poder efetuar a transferência,
    Depois eu acessei o site http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing. logado na conta eu coloco o meu ID e coloco a minha senha que utilizava na gamemaxx para loga,
    mas infelizmente da problema, APARECE ID OU SENHA INCORRETA.
    Eu eu tenho um pequena suspeita em relação a minha senha, a equipe da gamemaxx passou um macete para nos para proteção contra rackers e eu exagerei um pouco, pensei que quanto mais melhor eh claro,
    colocava um senha com mais de 17digitos na conta na gamemaxx e depois recuperava no meu caso, para conseguir logar,
    o serv. foi desligado antes do previsto e eu fazia muitas recuperações de senha

    por favor me ajuda Raton, desde já eu agradeço


    Esta aqui -> $\|I\IIL\$IlI&lI|lIllII|ll/$0|lIlI1|//**/./.\.\\\/|||lIIl/\//|# eh 60% da minha senha

    senha id incorreto.jpg
    Last edited by MaicoDX; 09-27-2013 at 06:47 AM.

  3. #23
    print problema transferencia.jpg

    BOM DIA , COMO PODE VER NA IMAGEN EU CONSIGO LOGAR NO SITE EST, O MEU PROBLEMA E NA TRANSFERENCIA QUE EU COLOCO OS DADOS ID E SENHA GAMEMAXX (QUE EU USAVA PARA LOGAR NO JOGO ANTES ADMINISTRADO PELA GAMEMAXX) AI APRESENTA AQUELA MENSAGEM INFORMANDO QUE ID OU SENHA ESTAO INCORRETOS, MAIS TENHO A PLENA CERTEZA DE QUE ESTA CORRETO , NAO TINHA FEITO TROCA DE SENHA NO SITE GMAXX ANTES DO DIA 16/09/2013, PORTANDO O PROBLEMA E COM OS DADOS QUE VCES DA ESTSFOT TEM SOBRE OS JOGADORES, E QUERO OBSERVAR QUE JA FIZ TRANSFERENCIAS DE 3 OUTRAS CONTAS ,TODAS REALIZADAS COM SUCESSO, SOMENTE ESTA CONTA EM ESPECIFICO ESTA COM ESTE ERRO. E NAO SEI SE VAI AJUDAR MAIS EU NOTEI QUE ATE QUANDO VOCE ESTA CADASTRANDO NO SITE DA ESTSOFT ELE NAO ACEITA IDs INICIADAS COM A LETRA K, E A MINHA ID SE INICIA COM A LETRA K...POR FAVOR NOS AJUDE GM, COMO TEM RELATOS O PROBLEMA QUE OCORRE COMIGO NAO É UNICO EXISTEM OUTROS JOGADORES TAMBEM. AGUARDO SOLUÇAO .OBRIGADO.


    ABAIXO SEGUE RELATOS DE OUTROS JOGADORES

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...-transferencia
    Last edited by LadyLion; 09-27-2013 at 06:51 AM.

  4. #24
    Nem jogo mais, mas fui fazer um teste.............
    Peguei uma conta baú que não usava já fazia 11 meses, consegui transferir a conta Gamemaxx pra Est sem problemas nenhum, coloquei ID, senha que estava com mais de 17 dígitos, confirmou normalmente, depois a sub senha confirmou sem problemas também, baixei o patch manual, instalei sem problema nenhum..........
    Na hora de entrar no jogo, coloquei que esqueci a senha, recebi uma senha random no email, loguei normalmente.......
    Agora eu falo com conhecimento de causa..........
    Quem ainda não conseguiu é porque está errando a senha ou sub-senha, ninguém mandou trocar as senhas "trocentas" vezes e não salvá-la nem em um bloco de notas, eu que não jogo há 11 meses tinha todas as senhas anotadas e guardadas...........
    Pra quem não se lembra das senhas e ainda está dando erro na transferência, só lamento, mas perdeu playboy........

  5. #25
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Nem jogo mais, mas fui fazer um teste.............
    Peguei uma conta baú que não usava já fazia 11 meses, consegui transferir a conta Gamemaxx pra Est sem problemas nenhum, coloquei ID, senha que estava com mais de 17 dígitos, confirmou normalmente, depois a sub senha confirmou sem problemas também, baixei o patch manual, instalei sem problema nenhum..........
    Na hora de entrar no jogo, coloquei que esqueci a senha, recebi uma senha random no email, loguei normalmente.......
    Agora eu falo com conhecimento de causa..........
    Quem ainda não conseguiu é porque está errando a senha ou sub-senha, ninguém mandou trocar as senhas "trocentas" vezes e não salvá-la nem em um bloco de notas, eu que não jogo há 11 meses tinha todas as senhas anotadas e guardadas...........
    Pra quem não se lembra das senhas e ainda está dando erro na transferência, só lamento, mas perdeu playboy........
    parabéns

  6. #26
    Também estou tendo este problema, transferi 2 acc minha sem nenhuma dificuldade, mas a principal fala q o Id ou a senha esta incorreto, e já faz tempo q uso a mesma senha, não tem como estar errada, fiz q a conta na est normal, mas na hora da transferência da conta gamemax, fala que esta errada a senha ou id, mas ao contrário dos colegas acima minha senha contém menos de 17 digitos e mesmo assim persiste no erro.

  7. #27
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.
    E quem ja abriu ticket explicando o erro da subsenha... tem que enviar print tbm la no ticket ?

  8. #28
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.

    Raton,

    Estive com esse problema, mas após 1 dica, eu recuperei a senha, dps trokei pra 1 senha minha, tentei logar e o erro persistia.
    Fui em redefinir sub-senha, e após redefinir a sub-senha, o jogo sincronizou as senhas, pronto, estou logando normalmente agr.

  9. #29
    Quote Originally Posted by LadyLion View Post
    print problema transferencia.jpg

    BOM DIA , COMO PODE VER NA IMAGEN EU CONSIGO LOGAR NO SITE EST, O MEU PROBLEMA E NA TRANSFERENCIA QUE EU COLOCO OS DADOS ID E SENHA GAMEMAXX (QUE EU USAVA PARA LOGAR NO JOGO ANTES ADMINISTRADO PELA GAMEMAXX) AI APRESENTA AQUELA MENSAGEM INFORMANDO QUE ID OU SENHA ESTAO INCORRETOS, MAIS TENHO A PLENA CERTEZA DE QUE ESTA CORRETO , NAO TINHA FEITO TROCA DE SENHA NO SITE GMAXX ANTES DO DIA 16/09/2013, PORTANDO O PROBLEMA E COM OS DADOS QUE VCES DA ESTSFOT TEM SOBRE OS JOGADORES, E QUERO OBSERVAR QUE JA FIZ TRANSFERENCIAS DE 3 OUTRAS CONTAS ,TODAS REALIZADAS COM SUCESSO, SOMENTE ESTA CONTA EM ESPECIFICO ESTA COM ESTE ERRO. E NAO SEI SE VAI AJUDAR MAIS EU NOTEI QUE ATE QUANDO VOCE ESTA CADASTRANDO NO SITE DA ESTSOFT ELE NAO ACEITA IDs INICIADAS COM A LETRA K, E A MINHA ID SE INICIA COM A LETRA K...POR FAVOR NOS AJUDE GM, COMO TEM RELATOS O PROBLEMA QUE OCORRE COMIGO NAO É UNICO EXISTEM OUTROS JOGADORES TAMBEM. AGUARDO SOLUÇAO .OBRIGADO.


    ABAIXO SEGUE RELATOS DE OUTROS JOGADORES

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...-transferencia

    - LadyLion: E NAO SEI SE VAI AJUDAR MAIS EU NOTEI QUE ATE QUANDO VOCE ESTA CADASTRANDO NO SITE DA ESTSOFT ELE NAO ACEITA IDs INICIADAS COM A LETRA K

    Gostaria de abrir um parênteses nesta observação, também possuo a letra "k" ( Não inicia com a letra K ) no meu ID usava para logar no serv. gamemaxx
    Talvez uma informação a mais para conseguir solucionar este problema horrível.
    Last edited by MaicoDX; 09-27-2013 at 09:37 AM.

  10. #30
    imagem.jpg
    Quote Originally Posted by LadyLion View Post
    print problema transferencia.jpg

    BOM DIA , COMO PODE VER NA IMAGEN EU CONSIGO LOGAR NO SITE EST, O MEU PROBLEMA E NA TRANSFERENCIA QUE EU COLOCO OS DADOS ID E SENHA GAMEMAXX (QUE EU USAVA PARA LOGAR NO JOGO ANTES ADMINISTRADO PELA GAMEMAXX) AI APRESENTA AQUELA MENSAGEM INFORMANDO QUE ID OU SENHA ESTAO INCORRETOS, MAIS TENHO A PLENA CERTEZA DE QUE ESTA CORRETO , NAO TINHA FEITO TROCA DE SENHA NO SITE GMAXX ANTES DO DIA 16/09/2013, PORTANDO O PROBLEMA E COM OS DADOS QUE VCES DA ESTSFOT TEM SOBRE OS JOGADORES, E QUERO OBSERVAR QUE JA FIZ TRANSFERENCIAS DE 3 OUTRAS CONTAS ,TODAS REALIZADAS COM SUCESSO, SOMENTE ESTA CONTA EM ESPECIFICO ESTA COM ESTE ERRO. E NAO SEI SE VAI AJUDAR MAIS EU NOTEI QUE ATE QUANDO VOCE ESTA CADASTRANDO NO SITE DA ESTSOFT ELE NAO ACEITA IDs INICIADAS COM A LETRA K, E A MINHA ID SE INICIA COM A LETRA K...POR FAVOR NOS AJUDE GM, COMO TEM RELATOS O PROBLEMA QUE OCORRE COMIGO NAO É UNICO EXISTEM OUTROS JOGADORES TAMBEM. AGUARDO SOLUÇAO .OBRIGADO.


    ABAIXO SEGUE RELATOS DE OUTROS JOGADORES

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...-transferencia



    o mesmo problema do meu amigo ai ajuda por favor.....
    so que nao inicio com letra k mas tenho ponto no meio do login gmaxx ponto (.)

Page 3 of 7 FirstFirst 12345 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •