Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 7 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 68

Thread: ID ou Senha Incorretos !

  1. #31
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.
    o problema é que pelo que eu percebi o pessoal que nao recebeu o email de confirmaçao que esta com esse problema de Id ou Senha incorretos pelo fato de eles nao terem efetuados o seus registros , eu so um deles rs
    porque nós logamos no site normalmente e no cabal nao da

  2. #32
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia,

    Peço que tentem trocar a senha até 3 vezes. Caso o problema persista, tentem redefinir a senha recebendo uma nova por e-mail. Preciso saber se não funciona com todos para reportar isso.

    Abraços.

    deu certoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooo valeuuu

  3. #33
    fiz o cadastro porem coloquei uma nova senha e a transferência não aconteceu.... estou tentando fazer novamente mas aparece que login esta em uso....
    como renovo meu cadastro..... pois através do primeiro cadastro não entra no gerenciamento de conta nem consigo mandar gticket...

  4. #34
    comigo é a mesma coisa da LydeLion,criei a conta da est no mesmo dia q fui fazer a transferência,coloco login e senha da este entra normalmente no site,mas na hora da transferência quando vou botar id da gamemaxx e senha da erro,a conta da minha noiva e do meu primo transferir de boa,mas a minha não consigo

    imagem.jpg

  5. #35
    eu troquei a senha nas vesperas de fechar o servidor, ae rolou o rollback,e a senha que eu tenho nao eh valida, e a senha antiga eu deletei..... sera que tem como resolver minha situação??

  6. #36
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia,

    Peço que tentem trocar a senha até 3 vezes. Caso o problema persista, tentem redefinir a senha recebendo uma nova por e-mail. Preciso saber se não funciona com todos para reportar isso.

    Abraços.
    eu troquei a senha nas vesperas do fechamento dos servidores da gamemaxx, ae deu o problema com o rollback, e a senha que eu tenho nao eh valida, e a senha anterior que eu logava foi deletada, espero recomendações.

  7. #37
    Meu problema é fácil de resolver, " DESBLOQUEIA SUB-SENHA "
    A name that everyone fears

  8. #38
    Quote Originally Posted by andwilly View Post
    fiz o cadastro porem coloquei uma nova senha e a transferência não aconteceu.... estou tentando fazer novamente mas aparece que login esta em uso....
    como renovo meu cadastro..... pois através do primeiro cadastro não entra no gerenciamento de conta nem consigo mandar gticket...

    tá fora do ar mesmo amigo, fazem 2 dois dias eu mandei ticket, mais hoje fui consultar, está dando erro a página...
    A name that everyone fears

  9. #39
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHO, DEU CERTO.
    PRA QUE NÃO TA CONSEGUINDO, MUDEM A SENHA E COLOQUE-A TODA EM MAIUSCULO, como fiz agora com esse post.

    De nada.

    Fui jogar :*
    Carai man, ond coloco o like?

  10. #40
    Eu apenas sei o Nome da conta nao sei a senha nem sub senha. pode resolver pra mim GM?

Page 4 of 7 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •