Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 7 FirstFirst ... 34567 LastLast
Results 41 to 50 of 68

Thread: ID ou Senha Incorretos !

  1. #41
    Jogadores que estão querendo começar a jogar agora, o q faz para logar? Por que ja criei conta no ESTGames, baixei o jogo, o patch instalei e quando tento logar da invalido, eu só quero saber se no momento só esta liberado para players antigos ou o que eu tenho que fazer como player novo para jogar?

  2. #42
    Como redefinir essa tal sub-senha se eu nem tenho essa sub-senha, recebo o codigo para redefinir, mais quando uso o codigo e clico em redefinir, nada acontece.

  3. #43
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Pessoal, é o seguinte.

    Preciso que cada um que tiver esse erro poste neste tópico: uma print do que ocorre quando tenta logar na conta, e detalhar passo a passo qual o processo que fizeram em relação a senha. Quanto mais detalhes nos derem, será melhor para identificar e reportar o erro.
    Podem fazer os posts neste tópico a partir do meu.

    Abraços.
    boa noite, GM -raton
    eu criei a conta na estsoft normal confirmei td..
    clikei no banner do site para fazer a transfer.. coloquei ID e senha e aparece que é invalido :A senha ou ID da sua conta Cabal GameMAXX está incorreta.

    obs: eu acho que pode ser a senha errada, por que a senha que tenho é a que a Gamemaxx envio e poderia ser que tenhA alguma letra MAIUSCULA...


    senha.jpg

  4. #44
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia,

    Peço que tentem trocar a senha até 3 vezes. Caso o problema persista, tentem redefinir a senha recebendo uma nova por e-mail. Preciso saber se não funciona com todos para reportar isso.

    Abraços.
    http://imageshack.us/photo/my-images/706/7ddr.png/

    Raton tenho certeza dos meus dados..não estou errando nada..tenho essa senha a quase 1 ano de game...e em um padão alto de combinação de caracteres..consegui transferir 1 ID desse Email mas a principal nao vai ..da esse erro....tenho 2 chars ae que me custaram upar honra..agora perder eles por erro que não é meu acho injusto

  5. #45
    A conta da EST tem diferenciaçao entre letras MAIUSCULAS E minuscula no login e na senha,tente ver se nao é isso!
    espero ter ajudado

  6. #46
    Quote Originally Posted by Thannos View Post
    A conta da EST tem diferenciaçao entre letras MAIUSCULAS E minuscula no login e na senha,tente ver se nao é isso!
    espero ter ajudado
    só não tentei com Hierogrifos..e infelizmente não funciona..quero meu char honra 11 e o outro honra 13 T.T

  7. #47
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Alguem conseguiu transferir conta com a subsenha bloqueada na gamemaxx ???

  8. #48
    senha.jpg Esse o erro que aparece... e o site antigo não da mais acesso para resgatar a senha novamente o que fazer??? Eu tenho certeza que digitei a senha correta mas o erro continua...

  9. #49
    aki ta dando errro na sub-senha mao vai nem a pal e eu sei que ela esta certa

  10. #50
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by xCh4KaL View Post
    aki ta dando errro na sub-senha mao vai nem a pal e eu sei que ela esta certa
    2) Na hora de colocar os dados da minha conta, a subsenha dá como errada ou inválida. Como procedo?
    R: Caso tenha perdido ou não lembre a sua sub-senha, pedimos que nos informe os dados em um tópico específico que logo estaremos criando para orientar os jogadores.

    tem que aguardar mesmo....

Page 5 of 7 FirstFirst ... 34567 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •