Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 26 of 26

Thread: [Oficial] O que está jogando atualmente? (alem de cabal)

  1. #21
    Trainee TmzOS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - RJ
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    Majora <3 nunca joguei, na epoca eu tinha medo ;x
    Recomendo fortemente comprar caso encontre. Talvez o melhor da série depois do OOT.

    FB - YT - BLOG

  2. #22
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by TmzOS View Post
    Recomendo fortemente comprar caso encontre. Talvez o melhor da série depois do OOT.
    Encontro facil, aqui na cidade temos um ponto de revenda de jogos e artigos de video games. O N64 eu iria pagar R$350,00 com 3 controles, Top Gear Rally, Star Fox e 007 Golden Eye.
    O Majora eu consigo na faixa de R$50,00 em bom estado... mas primeiro preciso do console.

    Ja li bastante sobre o game, pelo que vi vc deve zerar o jogo em um determinado tempo senão da game over, é isso msm?

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  3. #23
    Trainee TmzOS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - RJ
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    Encontro facil, aqui na cidade temos um ponto de revenda de jogos e artigos de video games. O N64 eu iria pagar R$350,00 com 3 controles, Top Gear Rally, Star Fox e 007 Golden Eye.
    O Majora eu consigo na faixa de R$50,00 em bom estado... mas primeiro preciso do console.

    Ja li bastante sobre o game, pelo que vi vc deve zerar o jogo em um determinado tempo senão da game over, é isso msm?
    O jogo em si passa durante "3 dias", ao fim do 3º dia a huge moon will destroy Termina.. mas você poderá voltar no tempo. Se eu falar mais vou fazer muito spoiler é melhor você ver ingame.

    Você terá de prestar muita atenção no tempo pois alguns eventos só ocorrem em horários e dias específicos.

    FB - YT - BLOG

  4. #24
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by TmzOS View Post
    O jogo em si passa durante "3 dias", ao fim do 3º dia a huge moon will destroy Termina.. mas você poderá voltar no tempo. Se eu falar mais vou fazer muito spoiler é melhor você ver ingame.

    Você terá de prestar muita atenção no tempo pois alguns eventos só ocorrem em horários e dias específicos.

    Me lembra o FF IX do ps1, eventos em horarios e pontos especificos do jogo, que se vc passa, não é possível voltar atraz a não ser que se inicie um novo jogo.
    O FF IX é o game que eu mais gostei até hoje.

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  5. #25
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Ja que falaram de Command and Conquer, eu gosto muito da serie, mas o que mais gostei foi dos Generals. Vai sair Generals 2 e vai ser free-to-play. Veja alguns videos


  6. #26
    Trainee TmzOS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - RJ
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    Ja que falaram de Command and Conquer, eu gosto muito da serie, mas o que mais gostei foi dos Generals. Vai sair Generals 2 e vai ser free-to-play. Veja alguns videos

    OMG

    O C&C Generals é muito legal.. mas eu acho que os caras tão perdendo a linha, eu prefiro 1000 vezes a storyline clássica do Tiberium, NOD etc.. nada contra as diversas séries como Red Alert que é epicamente demais.

    Vamos ver o que vem por aí rs

    FB - YT - BLOG

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •