Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 28

Thread: E la vamos nos outra vez.

  1. #11
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Esperar pra ver agora...
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  2. #12
    Serviço terceirizado é uma forma que as empresas encontraram para economizar recursos e tacar o esadof para os seus clientes. Quero ver onde serviço terceirizado funciona, nem para limpar rua presta.

  3. #13
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Generalizar sem nem conhecer o trabalho da empresa vai fazer muita diferença...
    Tão achando ruim pq nao conhecem a empresa. Mas a Gmaxx que era 'conhecida' não valia o preço de uma empresa fundo de quintal!

  4. #14
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Quero ver onde serviço terceirizado funciona, nem para limpar rua presta.
    ..

  5. #15
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Acho que o povo esta tão traumatizado com "guememaxi" que num confia em mais nenhuma empresa que assuma o suporte...
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  6. #16
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Generalizar sem nem conhecer o trabalho da empresa vai fazer muita diferença...
    Tão achando ruim pq nao conhecem a empresa. Mas a Gmaxx que era 'conhecida' não valia o preço de uma empresa fundo de quintal!
    A GAMEMAXX já prestou um serviço excelente, de muita qualidade. Mas acontece que não estavam preparados para o momento que o Cabal tornou-se free, ai foi somente decadência.
    Terceirizou, afundou!

    Trabalho com licitações e gestão de contratos, sei bem como funciona isso.

  7. #17
    Tópico ótimo pra farmar.

  8. #18
    Desde sempre quem tem um pouco mais de conhecimento ja sabia que a EstSoft difilcimente ficaria com o suporte direto do COBR,e entendo que não é por falta de vontade não,eu não penso assim,acho que o ponto forte nisso é a linguagem isso dificultaria e muito todo o apoio a dar a uma situação,porque pra quem ainda não conhece,a Est é Coreana,então imagine você ter que traduzir cada mensagem de forum e de suporte na lingua brasileira,é complicado.

  9. #19
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Se achegue então.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  10. #20
    Titanium ArcherAnarkhozZ's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Liberdad Cityy
    Posts
    85
    por enquanto posso falar nem mal , e nem bem... da estsoft ...
    so sei que eu to quaze virando gêemii na parte de programação em estalar o cabal no windows 7 hushusuhsuhs
    o tenso e saber que a trasferencia deu tudo nus paranaue da estsoft , `certo ` por enquanto...
    agora e um dia ae entrar pelo windows xp pra ver se to com tudo certo na minha acc´s a qual trasnferi shuuhsuhshus


    enquanto isto, vou beber caixaça hoje, amanha , depois de amanha ..´´
    Mamae disse : filho só os Capitalistas usam Mitriill +15 , Eu respondi ironicamente : Eu Nao queria mesmo! ..´



    FA - panelinhAA 13x Honra:13 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    FA- ArcherAnarkhozZ 13x Honra:14 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    WA - Assamita 19x honra:18 Nação:Procyon Serv:Venus #quiit.



    Eu naaabii imagina
    suhhushushushus

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •