Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 28 of 28

Thread: E la vamos nos outra vez.

  1. #21
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Estalar?
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  2. #22
    Titanium ArcherAnarkhozZ's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Liberdad Cityy
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Estalar?
    e siiim, e por que ta dificio colocar pra rodar neste windows 7 basic home 32 bits...

    to baixando o xp zika , ae roda de boa, sem problem´s com compatibilidade
    Mamae disse : filho só os Capitalistas usam Mitriill +15 , Eu respondi ironicamente : Eu Nao queria mesmo! ..´



    FA - panelinhAA 13x Honra:13 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    FA- ArcherAnarkhozZ 13x Honra:14 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    WA - Assamita 19x honra:18 Nação:Procyon Serv:Venus #quiit.



    Eu naaabii imagina
    suhhushushushus

  3. #23
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Will View Post
    O fato é que quando entra la no forum deles, tudo é redirecionado pra ca.
    pois é , agora é esperar pra ver como vai ser o atendimento.

  4. #24
    boa noticia =D

  5. #25
    Quote Originally Posted by lBrozc View Post
    Desde sempre quem tem um pouco mais de conhecimento ja sabia que a EstSoft difilcimente ficaria com o suporte direto do COBR,e entendo que não é por falta de vontade não,eu não penso assim,acho que o ponto forte nisso é a linguagem isso dificultaria e muito todo o apoio a dar a uma situação,porque pra quem ainda não conhece,a Est é Coreana,então imagine você ter que traduzir cada mensagem de forum e de suporte na lingua brasileira,é complicado.
    Concordo, ainda mais depois que observaram o tamanho de pendências deixadas pela equipe da Gamemaxx, tickets com mais de 6 meses de atraso. iIagine pegar todos os tickets atrasados e tentar resolver, demandaria muito de uma empresa que nem daqui é, o mais fácil é contratar uma local para cuidar desses assuntos. Pelo que li de posts de muitos ela ficará responsável pelo suporte somente enquanto a responsabilidade pelo jogo continuará sendo da EstSoft (updates e afins, pelo menos é o que espero).

  6. #26
    GAMÉRICA, vo pesquisa sobre essa empresa, mas algo me diz q eh a GMAXX com outro nome fantasia.

  7. #27
    quem nao ta gostando e so quita,não e obrigado a jogar,pronto falei ashuaushuashhasu

    *__*

  8. #28
    Bom dia,

    Esse assunto já está sendo tratado no tópico a seguir: http://forum.cabal.com/showthread.ph...e-cabal./page2
    Peço que centralizem o assunto no tópico informado para evitar a poluição do fórum.

    Obrigado.

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •