Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 28

Thread: E la vamos nos outra vez.

Hybrid View

  1. #1
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150

    E la vamos nos outra vez.

    Bom dia, galera!

    Sei que muitos de vocês devem estar preocupados se perguntando sobre os rumos do Cabal Online no Brasil.

    É com muito prazer que anuncio que a partir de hoje (27/09/2013), todo o suporte do Cabal será administrado pela Gamérica . A Gamérica é uma publisher com muita experiência e dará todo suporte necessário aos jogadores brasileiros!

    Curtam a página da Gamérica também para ficarem por dentro das novidades de Nevareth e de todas as promoções que estamos preparando para esse grande recomeço!!
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  2. #2
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Bom dia, galera!

    Sei que muitos de vocês devem estar preocupados se perguntando sobre os rumos do Cabal Online no Brasil.

    É com muito prazer que anuncio que a partir de hoje (27/09/2013), todo o suporte do Cabal será administrado pela Gamérica . A Gamérica é uma publisher com muita experiência e dará todo suporte necessário aos jogadores brasileiros!

    Curtam a página da Gamérica também para ficarem por dentro das novidades de Nevareth e de todas as promoções que estamos preparando para esse grande recomeço!!
    Nunca ouvir falar dessa publisher (GAMÉRICA), deve ser mais uma empresa montada na lan house.

  3. #3
    Notícia old, mas vou colaborar com seu tópico..............

    http://www.gamerica.com.br/

    http://forum.gamerica.com.br/forum.php?

  4. #4
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Tambem nunca ouvir falar dela, será que nem a desenvolvedora quis o COBR... kkkkkk
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  5. #5
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Tambem nunca ouvir falar dela, será que nem a desenvolvedora quis o COBR... kkkkkk
    Ela vai cuidar da parte do Suporte!
    Uma empresa tercerizada cuidando domente do suporte, é um bom sinal, pois o foco dela sera apenas no suporte. Não havera outras obrigações com o jogo alem disso.
    Galera é muito pessimista!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Ela vai cuidar da parte do Suporte!
    Uma empresa tercerizada cuidando domente do suporte, é um bom sinal, pois o foco dela sera apenas no suporte. Não havera outras obrigações com o jogo alem disso.
    Galera é muito pessimista!
    Acho que a maior reclamação dos jogadores era justamente o suporte da GMAXX, ai você terceiriza esse serviço, legal mesmo.

  7. #7
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Acho que a maior reclamação dos jogadores era justamente o suporte da GMAXX, ai você terceiriza esse serviço, legal mesmo.
    E quem disse que serviço tercerizado não tem qualidade?
    Uma empresa especifica para isso não é uma opção ruim. Visto a gmaxx que retirava GM do jogo para responder ticket, e nem assim era feito. Lá a obrigação deles é unicamente o ticket! Qual a complicação?

  8. #8
    Titanium ArcherAnarkhozZ's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Liberdad Cityy
    Posts
    85
    por enquanto posso falar nem mal , e nem bem... da estsoft ...
    so sei que eu to quaze virando gêemii na parte de programação em estalar o cabal no windows 7 hushusuhsuhs
    o tenso e saber que a trasferencia deu tudo nus paranaue da estsoft , `certo ` por enquanto...
    agora e um dia ae entrar pelo windows xp pra ver se to com tudo certo na minha acc´s a qual trasnferi shuuhsuhshus


    enquanto isto, vou beber caixaça hoje, amanha , depois de amanha ..´´
    Mamae disse : filho só os Capitalistas usam Mitriill +15 , Eu respondi ironicamente : Eu Nao queria mesmo! ..´



    FA - panelinhAA 13x Honra:13 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    FA- ArcherAnarkhozZ 13x Honra:14 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    WA - Assamita 19x honra:18 Nação:Procyon Serv:Venus #quiit.



    Eu naaabii imagina
    suhhushushushus

  9. #9
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    O fato é que quando entra la no forum deles, tudo é redirecionado pra ca.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  10. #10
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Will View Post
    O fato é que quando entra la no forum deles, tudo é redirecionado pra ca.
    pois é , agora é esperar pra ver como vai ser o atendimento.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •