Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 10 of 14 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast
Results 91 to 100 of 137

Thread: gamérica, a nova responsavel pelo suporte cabal.

  1. #91
    Quote Originally Posted by JaFuiLevel1 View Post
    só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

    PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida
    Da mesma forma que eles podem sair e acontecer a mesma coisa certo?

  2. #92
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia pessoal,

    Não é fake A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.


    Se refere aos problemas da Gamemaxx.

    A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

    Onde a Gamerica vai coletar dados para o suporte.

    A EST está cuidando dos problemas relacionados a erros do jogo... mas me deixa uma dúvida nessa parte, o GM disse "estamos informando a EST..." então o GM Raiton não faz parte da EST?.

    Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

    Gestão anterior seria a Gamemaxx? Acho que sim... Não disse que os casos não seriam analizados por outra empresa, apenas não serão analizados pela gestão anterior, mas também não disse que iriam ser analizados.

    Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

    É compreensível

    Abraço.
    Acho que entendi dessa forma.
    Last edited by Livistar; 09-27-2013 at 08:59 AM.

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #93
    xiiiii, estava até animado com a est administrando o cobr, se forem passar a administração pra essa gamerica, podem ter certeza de storm igual a gmaxx, não importa se tem Jason ou seja lá quem for, eles não são donos da empresa.

    Grande parte dos empresários brasileiros possuem a mesma mentalidade, pouco se importam pela qualidade.

    Publisher brasileiro assumindo um jogo = fracasso, se acham que eu estou exagerando, me diga um publisher brasileiro que preste.

    Se a gamericaxx for assumir somente a parte de suporte, ainda há esperanças.

  4. #94
    Quote Originally Posted by AntiHeroi View Post
    Falou o cara com 802 posts de pura sabedoria e informação.

    Procure ajuda nesse serviço, pode mudar sua vida: http://www.cvv.org.br/
    kkkkkkkk, isso foi hilário.

  5. #95
    Sei não,começa com aletra G.... será que...não ,não é possivel....

  6. #96
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia pessoal,

    Não é fake A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
    A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

    Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

    Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

    Abraço.

    Booa tarde , vooce quiz dizer que os tickets deiixado em aberto pela gamemaxx , eles nao vao assumir ? ou a est sei la .
    ???? , explica direitinho ai pra gente , muita gente aguardando resposta pra isso ! , uma esperanca de voltar a jogar , como eu

  7. #97
    Shadow Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    232

  8. #98
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by killerx View Post
    Relação inversa aí... Ele É de lá e daqui tbm...

  9. #99
    Os comentarios dos Usuarios lá sobre a empresa, lembram a de uma certa empresa conhecida nossa chamada gamemmaxlixo.

    http://forum.gamerica.com.br/showthr...ente-%29/page3

  10. #100
    Cada vez que vou no fórum deles e leio as reclamações fico mais apreensivo com o rumo do COBR.

Page 10 of 14 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •