Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 13 of 14 FirstFirst ... 311121314 LastLast
Results 121 to 130 of 137

Thread: gamérica, a nova responsavel pelo suporte cabal.

  1. #121
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Ao invés de ficarem flodando , vamos dar um tempo pra ver como vai ficar o ofrum suporte e outras coisas, o server acabou de ser transferido, não se arruma esse tipo de coisa da noite para o dia, quanto menos perguntas aqui eles adiantam as coisas pra nós players, quanto mais tópicos com mesmos assuntos mais demora pra atender a gente.

  2. #122
    Titanium Neijin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    em um lugar ai
    Posts
    117
    Ta tudo um caos ainda e nego nego continua metendo pau AHUahuhuahua.

    Na espera de alguem com boa de cristal pra saber o q vai acontecer =p

  3. #123
    Estou comedo antes mesmo de começar a jogar '-'!!
    A name that everyone fears

  4. #124
    A Est viu que num ia aguentar os HUEHUE e jogou o suporte pra uma empresa brazuca que ta acostumada HUSHAUSHAUHSU

  5. #125
    6) Quando virão os updates? E as datas das manutenções, eventos e promoções?
    R: Quem cuidará dos eventos, promoções, manutenções e updates é a ESTsoft.

    Ufa =D

  6. #126
    Pessoal, vou pedir calma e um pouco de paciência. Sabemos dos problemas atuais e estamos nos alinhando com a Estsoft para providenciar todo o suporte necessário. Sei que muitas pessoas querem acessar logo o jogo, se divertir e aproveitar. Estamos trabalhando para organizar todas as dúvidas, tickets e eventuais problemas nesta primeira fase.

    Conto com a colaboração de vocês e do nosso lado faremos o possível para dar uma qualidade de atendimento e suporte digno.

    att,

    [GM]Cloudy

  7. #127
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Pergunta: Vocês, GMs inforum, serão os mesmos ingame??? Terão privilégios administrativos ingame tbm??? Acho que, embora exista muita teorias conspiratórias, sabemos do historico extremamente cabuloso e, principalmente, NEBULOSO que equipes passadas deixaram, e portanto a pergunta se torna até que pertinente...

  8. #128

  9. #129
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Pessoal, vou pedir calma e um pouco de paciência. Sabemos dos problemas atuais e estamos nos alinhando com a Estsoft para providenciar todo o suporte necessário. Sei que muitas pessoas querem acessar logo o jogo, se divertir e aproveitar. Estamos trabalhando para organizar todas as dúvidas, tickets e eventuais problemas nesta primeira fase.

    Conto com a colaboração de vocês e do nosso lado faremos o possível para dar uma qualidade de atendimento e suporte digno.

    att,

    [GM]Cloudy

    Cloudy, lindão, me tira uma dúvida:

    o [PM]DANTE é o mesmo DANTE que trabalhou na Gamemaxx a alguns anos atraz??? =D

    GRATO!

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  10. #130
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    Cloudy, lindão, me tira uma dúvida:

    o [PM]DANTE é o mesmo DANTE que trabalhou na Gamemaxx a alguns anos atraz??? =D

    GRATO!
    É sim Forcer... quando eu estava testando o beta do OoM, conversei com o Jason e ele me disse que o Dante também tava lá

Page 13 of 14 FirstFirst ... 311121314 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •