Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 14 FirstFirst ... 45678 ... LastLast
Results 51 to 60 of 137

Thread: gamérica, a nova responsavel pelo suporte cabal.

  1. #51
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    Bom
    se o tio Jason estará no atendimento do cabal

    podem ficar felizes noobada, pelo menos o atendimento vai ser 100%
    sso me parece verídico .-., pena que muitos dos novos players não conheceram o tio Jason

  2. #52
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by lHollocaustO View Post
    sso me parece verídico .-., pena que muitos dos novos players não conheceram o tio Jason
    vou criar umas 5 contas fake e te dar uns likes

    oh,
    wait...

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  3. #53
    É... eu acho q não vou mais jogar essa porra não. Ta muito zuado esse negocio.

  4. #54
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia pessoal,

    Não é fake A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
    A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

    Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

    Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

    Abraço.
    Espera 1 seg ....

    Em Português esta frase esta um pouco confusa . parece frase de tradutor automático .
    O Sr. afirmou que :
    1)A Gamemaxx não irá analisar nenhum caso de hack prévio? O que me parece óbvio eles já foram sepultados ! ou
    2)Est Não irá analisar nenhum caso de hack prévio durante gestão GMX?
    Se este for o caso Sr. Gm aqui no Brasil existem leis de responsabilidades e uma delas prevê que efeito cascata onde : Se o representante não responde pelos problemas ocorridos o proprietário responde ( Microsoft ; Hp ; Nintendo - já tiveram e responderam por problemas similares ). Existem inúmeros exemplos de empresas que tiveram sites blockeados no Brasil por tempo indeterminado exatamente por isso ! É este o caso ?
    3)Pelo Amor de Deus .... Depois da brincadeira do colega ai em cima sobre GAmerica ...Visitei o site e tentei abrir "Sobre Nós" adivinhem : Erro de Servidor ! Alguém ai já viu ou conhece esse erro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas tentativas depois não há qq pista concreta ou informação real sobre a empresa em nenhuma página que me aprecem ser extremamente amadoras . Essa empresa dará conta do suporte Cabal Br ???? Se tem 2 ou 2.000 funcionários por ex . Pelo amor , alguém ai rastreia essa GAmerica até o logo me deu arrepios !
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  5. #55
    As viúvas do Jason nem sabem se será o cara que dará suporte ao Cabal. Pode trabalhar na empresa, mas isso não significa que será o responsável. Até porque o GM que está aqui no Cabal se chama Raton, ou não?

  6. #56
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by AntiHeroi View Post
    As viúvas do Jason nem sabem se será o cara que dará suporte ao Cabal. Pode trabalhar na empresa, mas isso não significa que será o responsável. Até porque o GM que está aqui no Cabal se chama Raton, ou não?
    o GM Ratão cuida do forum, da organização, dos floods, das ofenças. Assim como na Gamemaxx o GM não atende pelo forum
    fica claro que pra isso vai precisar de um GM para atendimento.

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  7. #57
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Acho que quiseram dizer que as analises de hacks, itens editados e outras falcatroas, não terá ligação nenhuma com a gestão anterior, impedindo desta forma que se faça vista grossa à x ou y player...


    EU não sou pessimista, sou realista, só espero o pior quando a experiencia anterior, já me deu um pior... No caso, embora particularmente não tenha tido problema com a empresa anterior, tenho amigos que tiveram... E tendo em vista que jogo outros jogos 'globais' com suporte DIRETAMENTE com a desenvolvedora e que são absolutamente eficientes, sérios e engajados com seus produtos, minha visão de futuro não é nem de longe diferente de uma realidade que tem possibilidades grandes de se concretizar...

  8. #58
    Titanium lSanton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Espera 1 seg ....

    Em Português esta frase esta um pouco confusa . parece frase de tradutor automático .
    O Sr. afirmou que :
    1)A Gamemaxx não irá analisar nenhum caso de hack prévio? O que me parece óbvio eles já foram sepultados ! ou
    2)Est Não irá analisar nenhum caso de hack prévio durante gestão GMX?
    Se este for o caso Sr. Gm aqui no Brasil existem leis de responsabilidades e uma delas prevê que efeito cascata onde : Se o representante não responde pelos problemas ocorridos o proprietário responde ( Microsoft ; Hp ; Nintendo - já tiveram e responderam por problemas similares ). Existem inúmeros exemplos de empresas que tiveram sites blockeados no Brasil por tempo indeterminado exatamente por isso ! É este o caso ?
    3)Pelo Amor de Deus .... Depois da brincadeira do colega ai em cima sobre GAmerica ...Visitei o site e tentei abrir "Sobre Nós" adivinhem : Erro de Servidor ! Alguém ai já viu ou conhece esse erro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas tentativas depois não há qq pista concreta ou informação real sobre a empresa em nenhuma página que me aprecem ser extremamente amadoras . Essa empresa dará conta do suporte Cabal Br ???? Se tem 2 ou 2.000 funcionários por ex . Pelo amor , alguém ai rastreia essa GAmerica até o logo me deu arrepios !
    Enfasê no seu comentario! ...

  9. #59
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Vai ter GM ingame e esse GM estará dentro da Gamérica??? Será???

    Vai vendo como que as coisas podem dar muito erradas mesmo quando tem tudo pra dar certo...

  10. #60
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia pessoal,

    Não é fake A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
    A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

    Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

    Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

    Abraço.
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    o GM Ratão cuida do forum, da organização, dos floods, das ofenças. Assim como na Gamemaxx o GM não atende pelo forum
    fica claro que pra isso vai precisar de um GM para atendimento.
    Não quero fazer disso uma discussão, mas ao dizer que "A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível". Não fica claro que o suporte será feito também por aqui? E o GM aqui não é o Raton? Não será ele que vai identificar essas coisas, apresentar respostas, soluções, comentário, ou seja, suporte?

Page 6 of 14 FirstFirst ... 45678 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •