Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 14 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 137

Thread: gamérica, a nova responsavel pelo suporte cabal.

  1. #41
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Suporte BR... Acho que as coisas não começaram muito bem...

    Acho que a chance de acontecer, ou continuar acontecendo, coisa semelhante com o que a Gmequis estava encabeçando o jogo é muito grande!!!

    Espero, muito mesmo, que eu queime minha lingua (ou meu teclado...)...

  2. #42
    não to gostando disso...

  3. #43
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Suporte BR... Acho que as coisas não começaram muito bem...

    Acho que a chance de acontecer, ou continuar acontecendo, coisa semelhante com o que a Gmequis estava encabeçando o jogo é muito grande!!!

    Espero, muito mesmo, que eu queime minha lingua (ou meu teclado...)...
    Ou o pensamento sobre isso, né '-'

  4. #44
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    hue...

  5. #45
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Povo ta pessimista de mais. Vamos ao menos esperar pra ver o trabalho deles em pratica antes de criticar!
    Se for ruim, tem que cobrar algo melhor. Mas cobrar algo melhor sem nem saber é meio complicado!

  6. #46
    Vou é jogar enquanto consigo. Cheio de hacker com dano em área. Mudou foi nada.

  7. #47
    Trainee xSiiniisTroO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    /M
    Posts
    40
    sakokossaok sei la emh........ Fexar uma empresa falida...e abrir uma novinha XD......é tipico de brasileiro.... TOMARA que não tenham relação nenhuma com a gmaxx XD
    xSiiniisTroO GA 190

  8. #48
    Trainee paulovitornn's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia - GO
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Bom dia pessoal,

    Não é fake A Gamérica realmente vai cuidar do suporte do Cabal BR. Sabemos de todos os problemas anteriores e estamos nos esforçando o máximo para deixar tudo o mais limpo possível.
    A equipe está se focando no suporte através de fórum e tickets para resolver o problema dos jogadores o mais depressa possível, e também adianto que estamos informando a EST sobre os erros relacionados a senhas. Estaremos preparando um report para ajuda-los da maneira melhor e mais organizada possível.

    Deixo claro que casos de hack não serão analisados pela gestão anterior de forma alguma.

    Também reforço que o processo de "limpeza" dos erros será demorado porque não queremos que ninguém fique para trás.

    Abraço.
    Raton, não entendi a parte que você falou que casos de hack não serão analisados pela gestao anterior. você quis dizer que não vão analisar os casos de hacks que vieram da gestão anterior??? ou ta falando q a gamemaxx nao vai mais analisar?
    DanteTheFury - EA
    CAPELLA
    MERCURIO



  9. #49
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Bom
    se o tio Jason estará no atendimento do cabal

    podem ficar felizes noobada, pelo menos o atendimento vai ser 100%

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  10. #50
    Titanium lSanton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    52
    Ta me parecendo ser a Gamemaxx com outro nome fantasia, tentando mudar a impressão horrível que tem com os players do cabal... mas, enfim é minha opnião! ... Desejo boa sorte a essa gamércia, e que eu queime minha lingua!... e uma pergunta! os updates! ... a EST disse que ficariamos atualizados, essa gamércia tem condições de nos fornecer isso, ou o update ficará por conta da EST! o que muda minha impressão, já que dai a Gamércia seria uma empresa somente voltada para o suporte, e a EST trabalharia como "publiser" normalmente... "???" O jeito é esperar!

    Gostaria de Steam no Cabal, e que o game fosse p2p, melhoraria mto ... maaaassssss... Vamos aguardar antes de julgar né! :/

Page 5 of 14 FirstFirst ... 34567 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •