Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 9 of 14 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast
Results 81 to 90 of 137

Thread: gamérica, a nova responsavel pelo suporte cabal.

  1. #81
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by GodricGryffindor View Post
    Essa Gamérica foi fundada em outubro de 2012, imaginar que os antigos sócios da Gamemaxx já vinham se preparando há um tempo para recomeçar com nome novo não seria muita teoria da conspiração, seria? Pois tem antigos funcionários da Gamemaxx trabalhando lá! @_@
    EPAOEKAOEK Mano euri na moral xD

  2. #82
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Espera 1 seg ....

    Em Português esta frase esta um pouco confusa . parece frase de tradutor automático .
    O Sr. afirmou que :
    1)A Gamemaxx não irá analisar nenhum caso de hack prévio? O que me parece óbvio eles já foram sepultados ! ou
    2)Est Não irá analisar nenhum caso de hack prévio durante gestão GMX?
    Se este for o caso Sr. Gm aqui no Brasil existem leis de responsabilidades e uma delas prevê que efeito cascata onde : Se o representante não responde pelos problemas ocorridos o proprietário responde ( Microsoft ; Hp ; Nintendo - já tiveram e responderam por problemas similares ). Existem inúmeros exemplos de empresas que tiveram sites blockeados no Brasil por tempo indeterminado exatamente por isso ! É este o caso ?
    3)Pelo Amor de Deus .... Depois da brincadeira do colega ai em cima sobre GAmerica ...Visitei o site e tentei abrir "Sobre Nós" adivinhem : Erro de Servidor ! Alguém ai já viu ou conhece esse erro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas tentativas depois não há qq pista concreta ou informação real sobre a empresa em nenhuma página que me aprecem ser extremamente amadoras . Essa empresa dará conta do suporte Cabal Br ???? Se tem 2 ou 2.000 funcionários por ex . Pelo amor , alguém ai rastreia essa GAmerica até o logo me deu arrepios !
    Pelo que entendi, creio que só disseram o óbvio mesmo, que a sepultada Gamemaxx não fará mais a análise dos hacks.....pelo menos espero assim

  3. #83
    quanta ladainha,so nego reclamando sem saber de nada.

    *__*

  4. #84
    Só espero que melhore .



    Ei você procy Já te travei na TG

  5. #85
    Aparentemente uma coisa não tem nada a ver com a outra, o que me incomoda é os seguintes fatos:

    1) Quem vai ficar administrando a DataBase, Eventos, Updates? A Est ou A Nova?
    2) Quando diz suporte, é APENAS SUPORTE aos players ou simplesmente a mesma coisa que acontecia antes?
    3) Quem vai ser responsável pela Compra de Cash? Est ou a Nova?

    Quando houve anuncio de que a EST seria quem administraria o cabal, muita gente que foi hackeada (chines) entre outras coisas houve um animo extra para jogar, agora definir que a ESTSoft não terá a administração do Cabal pra simplesmente acontecer o que acontece com maioria das empresas, no começo tudo lindo e feliz, muita gente gastando dinheiro pra depois de 6 meses acontecer a mesma precariedade é lamentável.

    Espero que responda essas perguntas se possível [GM]Raton, por que assim como eu, acredito que varias pessoas querem saber o mesmo.

  6. #86
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    È direito seu pensar assim . Possivelmente vc ou não foi "hack" ou não perdeu algo significante de difícil reposição .
    E as centenas que perderam bilhões de alzes , itens de personagens conseguidos com muito farm . Itens de/para craft que para serem guardados/manipulados exigiam a compra de pérola armazém e por ai vai acumulados mediante a compra de Gmaxxx ( não adianta a empresa por ToS dizendo que compra quem quer , que ela não é responsável por nada - A Lei diz diferente ). Esses com certeza pensam diferente e aqui no Brasil ao menos existe o amparo da lei que garante a esses jogadores muitos direitos . Não estranhe se for logar um dia e a resposta for : "Endereço Ip bloqueado por ordem da Justiça " ! E ai como fica sua/nossa diversão ?
    Cara, isso não é pensamento meu. Isso é o que a empresa (ESTSoft) e que o GM divulgaram. Quanto a ser hackeado, foram somente 4 vezes em dois anos e meio. Sei bem o que é ter full Mithrill e depois começar do zero. Depois analisa a legislação sobre jogos online brasileira... ah, não tem. Exemplo: A GOOGLE atua no Brasil? Sim, atua. Quando alguém entra com um processo aqui no Brasil, seja para retirar um vídeo do Youtube, ou porque invadiram a sua conta do Gmail, o que a GOOGLE responde? Nossos servidores estão hospedados nos EUA, chupe esse prego até virar parafuso.

  7. #87
    [GM] Raton,gostaria de saber se vc poderia me responder uma pergunta,esse projeto que vc falou na saida do suporte do MC era para vim da suporte ao Cabalbr? se possivel responde,vlw

  8. #88
    só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

    PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida

  9. #89
    Quote Originally Posted by JaFuiLevel1 View Post
    só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

    PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida
    Fato

    *__*

  10. #90
    Quote Originally Posted by JaFuiLevel1 View Post
    só pelo fato de la estar o tio jazaum & cia com toda certeza o atendimento será bem melhor e levado a sério.

    PS : quem ta ai reclamando que a gamérica é a mesma coisa que a gmaxx deverida da /quit da vida
    Falou o cara com 802 posts de pura sabedoria e informação.

    Procure ajuda nesse serviço, pode mudar sua vida: http://www.cvv.org.br/

Page 9 of 14 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •