Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Hackers Hackers + Hackers

  1. #1

    Thumbs down Hackers Hackers + Hackers

    Nem vo falar nada sobre esse idiota Sem título.jpg

  2. #2
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Podia ao menos posta uma imagem que desse pra ler.

  3. #3
    pra que criar + 1 topico pra isso.

    *__*

  4. #4
    Quote Originally Posted by DeLeG4 View Post
    pra que criar + 1 topico pra isso.
    vc tem telefone?

  5. #5
    Trainee Urieljr_GO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Anápolis-GO/ Vestígio Arcano
    Posts
    26
    Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?

  6. #6
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Urieljr_GO View Post
    Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?

  7. #7
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Urieljr_GO View Post
    Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?
    Simples, os outros servidores de Cabal Oficial usam Gameguard e também tinham hack (creio que o Filipino tem mais hack que usuário normal), então agora ficou até mais fácil. Antes os safadenhos precisavam programar exclusivo pro COBR, agora não há mais necessidade.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Urieljr_GO View Post
    Já já GM fecha o tópico assim como fechou o meu tbm coloquei vídeo e tudo de um que encontrei ontem na madruga!! Está Tudo muito confuso como mal abre o server já tem hack? como bulinaram tão cedo o GameGuard?
    O problema é que os outros servidores do Cabal já usavam GameGuard (CONA, COEU) e por isso a quantidade de hacks preparados para ele é ainda maior que para o X-Trap... no COEU você não consegue andar em nenhum mapa sem passar por bots e hacker, a qualquer hora do dia ou da noite e em todos os mapas/canais... =/


  9. #9
    Denuncias sobre hackers e outros assuntos relacionados, vamos focar diretamente por suporte.

    Qualquer tipo de postagem relacionada será automaticamente apagada. Peço a colaboração de vocês.

    att,

    [GM]Cloudy

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •