Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 12

Thread: Ok ! GAmérica assume ....

  1. #1
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35

    Ok ! GAmérica assume ....

    Boa apresentação ...[GM]´s de sobra se bem que ainda espero a apresentação da [GM]Rebeca ... porque de barba já chega nós aqui !

    Pergunta simples e Direta : Ticket´s serão abertos onde ?

    Hj das 14:40 até as 16:05 alguem acessou minha account por 3 vezes me desconectando do up .
    2 vezes quando consegui relogar estava em outra city(thundra e PL ) e não no mapa de up , cidades onde estive hj . Erros de sincronia , latência, mini roll , etc ...Tudo é possível . Gostaria de saber via ticket : Alguém de fato tentou acessar minha conta ? Isso é possível ?

    Pq se importaram os "hack chineses" junto com as contas da GMX será decepcionante !
    Adianto : Obviamente ninguém possuí minha senha/subsenha , resposta pergunta secreta, ...etc ...

    Um autenticador externo (hardware) cairia tão bem no Cabal ! IMHO .

    Acessei o site Br e mudei minha senha as 16:05 para outra ( 16 dígitos com caracteres especiais). parou o Cai-cai !

    Para que o Post : kkkkk Deem uma olhada em Thundra ... 16:50hs - Vários amigos conhecidos reunidos com chars de inventario aberto .
    Last edited by TheSilverHawk; 09-27-2013 at 11:46 AM.
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  2. #2
    Agora pergunto eu.................
    Pra que esse tópico??????????

  3. #3
    Titanium Neijin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    em um lugar ai
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Agora pergunto eu.................
    Pra que esse tópico??????????
    Essa eu sei. Reclamar e floodar.

  4. #4
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Agora pergunto eu.................
    Pra que esse tópico??????????
    Falou o cara com 712 posts de pura utilidade!




    Neste tópico http://forum.cabal.com/showthread.ph...659#post408659

    Tanto EstSoft quanto Gamerica lavam as mãos para a invasão de contas!
    Last edited by Shunter; 09-27-2013 at 11:47 AM.

  5. #5
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Ta certo que tem uns tópicos que são inuteis e tals... mas o garoto crio um topico sucinto, com um problema tanto quanto estranho e não é algo repetitivo.
    Ele tem que ver isso msm. Pessoal do forum ta andando com pedra na mão. O_O"

  6. #6
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Boa apresentação ...[GM]´s de sobra se bem que ainda espero a apresentação da [GM]Rebeca ... porque de barba já chega nós aqui !

    Pergunta simples e Direta : Ticket´s serão abertos onde ?

    Hj das 14:40 até as 16:05 alguem acessou minha account por 3 vezes me desconectando do up .
    2 vezes quando consegui relogar estava em outra city(thundra e PL ) e não no mapa de up , cidades onde estive hj . Erros de sincronia , latência, mini roll , etc ...Tudo é possível . Gostaria de saber via ticket : Alguém de fato tentou acessar minha conta ? Isso é possível ?

    Pq se importaram os "hack chineses" junto com as contas da GMX será decepcionante !
    Adianto : Obviamente ninguém possuí minha senha/subsenha , resposta pergunta secreta, ...etc ...

    Um autenticador externo (hardware) cairia tão bem no Cabal ! IMHO .

    Acessei o site Br e mudei minha senha as 16:05 para outra ( 16 dígitos com caracteres especiais). parou o Cai-cai !

    Para que o Post : kkkkk Deem uma olhada em Thundra ... 16:50hs - Vários amigos conhecidos reunidos com chars de inventario aberto .
    Isso e realmente grave... tenso

  7. #7
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    eu só fico imaginando aquele povo que defendia tanto e loucamente a Gamemaxx

    loogo vão surgir os podres, as noticias, as verdades, a venda de itens em contas inoperantes, a venda de chars, os edits, etc etc etc

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  8. #8
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    "Esse item ja estava no server, foi a gmaxx que vendeu"

    Mae Dinah.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #9
    @ForceArcher Muito pelo contrário, todo o acesso destas ferramentas não é feito por nós e sim diretamente pela Estsoft então não teremos teorias da conspiração da gestão anterior e estamos aqui para assumir este trabalho com a comunidade. Como disse em outro tópico, a opinião de vocês será essencial quanto à denuncias de spam de gold ou supostos Hacks. Estamos dispostos a fazer realmente uma limpeza e deixar o servidor limpo de qualquer atitude maliciosa.

    @SilverHawk Peço que fique atento novamente SilverHawk e se possível coloque subsenha em todos os seus inventários, personagens e afins. Se este problema acontecer de novo, peço que reporte um passo a passo e tente também verificar com outros jogadores se este tipo de ação também esta acontecendo com eles. Quanto mais informações e detalhes reportarem, melhor para nós ajuda-los.

    Att,

    [GM]Cloudy

  10. #10
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    @ForceArcher Muito pelo contrário, todo o acesso destas ferramentas não é feito por nós e sim diretamente pela Estsoft então não teremos teorias da conspiração da gestão anterior e estamos aqui para assumir este trabalho com a comunidade. Como disse em outro tópico, a opinião de vocês será essencial quanto à denuncias de spam de gold ou supostos Hacks. Estamos dispostos a fazer realmente uma limpeza e deixar o servidor limpo de qualquer atitude maliciosa.

    @SilverHawk Peço que fique atento novamente SilverHawk e se possível coloque subsenha em todos os seus inventários, personagens e afins. Se este problema acontecer de novo, peço que reporte um passo a passo e tente também verificar com outros jogadores se este tipo de ação também esta acontecendo com eles. Quanto mais informações e detalhes reportarem, melhor para nós ajuda-los.

    Att,

    [GM]Cloudy

    Sim Cloudy, sei que a empresa não tem isso com foco,
    mas uma hora ou outra a verdade sobre a gamemaxx vai surgir, e agora que não é ela que administra o game, tudo fica muito mais claro.

    anw anw... interessante ver um GM por aqui, dando informações e respondendo as dúvidas da galera
    isso aconteceu na gamemaxx a muito tempo atraz, na epoca do PM BOX, em 2010... desde então, nunca mais.

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •