Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 6 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 58

Thread: entao é OFICIAL , os tickets deixado pela GAMEMAXX , nao serao analizados !

Hybrid View

  1. #1

    entao é OFICIAL , os tickets deixado pela GAMEMAXX , nao serao analizados !

    Como o GM raton disse , noissefodemos# assim como eu , fui hackiado , e meu ticket fico em aberto durante 3 meses ate que o cabal , nao fosse mais responsabilidade da GAMEMAXX # tenso isso ! , sendo assim prevejo muita gente quitando do game , ja que a empresa nao quer se responsabilizar pelos players afetados por hacks , bugs etc , deixado pela Bela Gamemaxx ! finish

    3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
    R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.

  2. #2
    Titanium Neijin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    em um lugar ai
    Posts
    117
    tenso cara

  3. #3
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Foda.
    Ainda bem que não tive esse problema.

  4. #4
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    tenso D+, processo neles mano Gamemaxx

  5. #5
    Ferrou manolo ;c

  6. #6
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Se entrarem com um processo em massa contra a Gamemaxx todos vcs serão ressarcidos (se é assim que se escreve).

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  7. #7
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    Se entrarem com um processo em massa contra a Gamemaxx todos vcs serão ressarcidos (se é assim que se escreve).
    É vero, porém como se ganha algo de alguém falido?

    Também é vero que a EstSoft é sim responsável por terceiros que administravam seu jogo (pelo menos no Brasil é), assim como os problemas, porém ela lavou as mãos e praticamente ninguém vai entrar com recurso, já que a maioria é só mimimi mesmo.

  8. #8
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    É vero, porém como se ganha algo de alguém falido?

    Também é vero que a EstSoft é sim responsável por terceiros que administravam seu jogo (pelo menos no Brasil é), assim como os problemas, porém ela lavou as mãos e praticamente ninguém vai entrar com recurso, já que a maioria é só mimimi mesmo.
    eu queria achar essa parte no codigo de defesa do consumidor, mas eu vou procurar saber disso... e procurar entrar com uma açao se der de ganhar realmente e outra que a gamemax nao faliu ela ainda tem dragonica nas maos, pelo menos por enquanto, entao as bixinhas que esta na duvida acho melhor correr pra nao ficar so na vontade.

  9. #9
    a gamemaxx nao faliu,quem falou isso nao conhece a empresa,e quanto aos hackeados,se vcs tiverem prints de compras de gamxx feitas na epoca da gamemaxx,entao entrem com processo,é causa ganha.
    tanto a gamemaxx quanto a eastsoft,tem responsabilidade solidaria,nos danos causados ,pois há a uma relacao de consumo
    é bom a eastsoft rever isso
    pois se ela nao seguir nos dar seguranca pra nao sermos hackeados,ela vai responder por isso nos termos da lei,espero que esses tempos de contas hackeadas tenha ficado pra traz junto com a gamemaxx
    do resto cada um ve o que é melhor a fazer

  10. #10
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    pow eu tava com 2 meses em aberto, se alguem for processar pm aqui que eu vou junto
    quero tirar ate a cueca desse bando de fdp

Page 1 of 6 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •