Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast
Results 31 to 40 of 58

Thread: entao é OFICIAL , os tickets deixado pela GAMEMAXX , nao serao analizados !

  1. #31
    [QUOTE=LucasSM16;408965]Vão perder muito cliente assim...[/QUOTE

    Concerteza , eu mesmo ja não penso em por cash por um bom tempo , vou é farmar com char de quest mesmo ....

  2. #32
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Só tem duas opções ou para de jogar ou continuar jogando !! infelizmente ou felizmente..

  3. #33
    so sei que foi ridiculo essa atitude deles ! esperava que ao menos analizassem os tickets em aberto , ja que quando assumiram falando que iriam assumir '' tudo ''

    esse tudo ai foi f*@&#89

  4. #34
    Quitem e sejam felizes..........

  5. #35
    Falow Cabal até nunca mais.

  6. #36
    Trainee NeWBaH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Bahia
    Posts
    19
    3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
    R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.

    1) Adorei a forma delicada que usaram pra falar:
    Foi hackeado? Problema seu. Se a ESTsoft não irá analisar, imagine nós?

    2) Casos antigos e ATUAIS, ou seja: hacker sempre será um problema no jogo e mais uma vez eles deixam claro.
    "casos atuais": sua conta ainda pode ser hackeada, cuidado os chineses estão por aí e como já dissemos, nem a EstSoft nem nós iremos assumir isso, crie uma sub-senha e acredite na ilusão de que você estará mais seguro.

    Por PIOR que fosse em relação aos players, por mais tempo que demorasse... A Gamemaxx devolvia os itens quando era realmente comprovado que a conta foi hackeada, quando voltei à jogar encontrei três amigos que estavam aguardando à analise e em questão de 40 dias depois já estavam com seus itens, todos foram devolvidos, até a prancha que foi quebrada.

    Não nego, sou meio assíduo com o cash shop, mas depois de ler essa cláusula no FAQ eu desisto de por até premium com meu dinheiro, porque vai que infelizmente um dia eu tomo hack e quando for comentar com o GM, lerei: Só lamento por você.

  7. #37
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by NeWBaH View Post
    3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
    R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.

    1) Adorei a forma delicada que usaram pra falar:
    Foi hackeado? Problema seu. Se a ESTsoft não irá analisar, imagine nós?


    2) Casos antigos e ATUAIS, ou seja: hacker sempre será um problema no jogo e mais uma vez eles deixam claro.
    "casos atuais": sua conta ainda pode ser hackeada, cuidado os chineses estão por aí e como já dissemos, nem a EstSoft nem nós iremos assumir isso, crie uma sub-senha e acredite na ilusão de que você estará mais seguro.

    Por PIOR que fosse em relação aos players, por mais tempo que demorasse... A Gamemaxx devolvia os itens quando era realmente comprovado que a conta foi hackeada, quando voltei à jogar encontrei três amigos que estavam aguardando à analise e em questão de 40 dias depois já estavam com seus itens, todos foram devolvidos, até a prancha que foi quebrada.

    Não nego, sou meio assíduo com o cash shop, mas depois de ler essa cláusula no FAQ eu desisto de por até premium com meu dinheiro, porque vai que infelizmente um dia eu tomo hack e quando for comentar com o GM, lerei: Só lamento por você.
    GAmemaxx devolvia nada.. era Raro ela devolver... tenho um amigo que foi hackeado tinha itens legais.. elmo 44/7.. armas... kred... fantasias... e foi hackeado ... tudo foi quebrado e fantasias vendidas no npc.. a gamemaxx analisou e fechou o ticket dizendo que não tinha encontrado nenhuma coisa que comprove que foi hackeado... gamemaxxx é um lixo !!!

    agora tomara que eles aqui tenham um adm bom e segurança boa tbm... pq senão vai dar no mesmo !..

    vamos aguardar né !!!

  8. #38
    Trainee LucasSM16's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by NeWBaH View Post
    3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
    R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.

    1) Adorei a forma delicada que usaram pra falar:
    Foi hackeado? Problema seu. Se a ESTsoft não irá analisar, imagine nós?

    2) Casos antigos e ATUAIS, ou seja: hacker sempre será um problema no jogo e mais uma vez eles deixam claro.
    "casos atuais": sua conta ainda pode ser hackeada, cuidado os chineses estão por aí e como já dissemos, nem a EstSoft nem nós iremos assumir isso, crie uma sub-senha e acredite na ilusão de que você estará mais seguro.

    Por PIOR que fosse em relação aos players, por mais tempo que demorasse... A Gamemaxx devolvia os itens quando era realmente comprovado que a conta foi hackeada, quando voltei à jogar encontrei três amigos que estavam aguardando à analise e em questão de 40 dias depois já estavam com seus itens, todos foram devolvidos, até a prancha que foi quebrada.

    Não nego, sou meio assíduo com o cash shop, mas depois de ler essa cláusula no FAQ eu desisto de por até premium com meu dinheiro, porque vai que infelizmente um dia eu tomo hack e quando for comentar com o GM, lerei: Só lamento por você.
    Man, faço da minha as suas palavras. Antigamente eu queria que existisse algo como as revistas da Level Up! para colocar cash no Cabal, porque é um jogo que me diverte. Mas atualmente, e isto vem desde o último ano da GMAXX, não sinto vontade de colocar cash. E a situação que você descreveu é só um dos motivos.
    Be Ready To Film:
    "Believe only half of what you see and nothing that you hear.”
    Edgar Allan Poe
    My Steam Profile:

  9. #39
    so sei que vao perder centenas de players que aguardavam seu set ser devolvido ! se eles querem levantar o jogo , comeca cm o pe direito ajudando players que foram fies anos no game , e foram prejudicados pela gamemaxx #

    edit: se eles quizessem resolviam vaaaaaaaaaaaaaarios tickets por diia , pq pra eles nao é dificil analizar uma conta # finish /ridiculosveo#

  10. #40
    Trainee NeWBaH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Bahia
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    GAmemaxx devolvia nada.. era Raro ela devolver... tenho um amigo que foi hackeado tinha itens legais.. elmo 44/7.. armas... kred... fantasias... e foi hackeado ... tudo foi quebrado e fantasias vendidas no npc.. a gamemaxx analisou e fechou o ticket dizendo que não tinha encontrado nenhuma coisa que comprove que foi hackeado... gamemaxxx é um lixo !!!

    agora tomara que eles aqui tenham um adm bom e segurança boa tbm... pq senão vai dar no mesmo !..

    vamos aguardar né !!!
    Não irei citar os nicks aqui porque seria anti-ético da minha parte.
    Mas não só como amigos meus, mas também players que eu conhecia e sei que foram hackeados, tiveram seus itens devolvidos.
    É como eu citei, não estou aqui pra defender a Gamemaxx, também não posso desfazer dos méritos que a mesma tinha.
    À 2 meses atrás eu estava em PK com a guild do ShiroYousuke (atual Detonadoor), caí na pilha deles e acabei indo parar na prisão.
    Porém eu esqueci de mudar de canal e no que resultou?
    ShiroYousuke também foi pra prisão e usando hacker atravessou todas as grades e me matou, o que acabou resultando no drop de meu Quimono de Mithril +15, que ele pegou e sumiu.
    Na mesmo dia mandei email para gamemaxx, falei detalhadamente o que aconteceu e citei que não aceitaria perder meu quimono pra um cara que me matou usando hacker, que se eles não devolvessem o quimono, pelo menos desse ban no ShiroYousuke.
    10 dias depois, eles devolveram meu quimono, pois foi comprovado o uso de hacker do Shiro e ainda o baniram.
    Ele só retornou agora, porque eles debloquearam as ACCs e atualmente ele joga com o nick de Detonadoor, um EA.

Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •