Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 58

Thread: entao é OFICIAL , os tickets deixado pela GAMEMAXX , nao serao analizados !

  1. #11
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    É vero, porém como se ganha algo de alguém falido?

    Também é vero que a EstSoft é sim responsável por terceiros que administravam seu jogo (pelo menos no Brasil é), assim como os problemas, porém ela lavou as mãos e praticamente ninguém vai entrar com recurso, já que a maioria é só mimimi mesmo.
    eu queria achar essa parte no codigo de defesa do consumidor, mas eu vou procurar saber disso... e procurar entrar com uma açao se der de ganhar realmente e outra que a gamemax nao faliu ela ainda tem dragonica nas maos, pelo menos por enquanto, entao as bixinhas que esta na duvida acho melhor correr pra nao ficar so na vontade.

  2. #12
    a gamemaxx nao faliu,quem falou isso nao conhece a empresa,e quanto aos hackeados,se vcs tiverem prints de compras de gamxx feitas na epoca da gamemaxx,entao entrem com processo,é causa ganha.
    tanto a gamemaxx quanto a eastsoft,tem responsabilidade solidaria,nos danos causados ,pois há a uma relacao de consumo
    é bom a eastsoft rever isso
    pois se ela nao seguir nos dar seguranca pra nao sermos hackeados,ela vai responder por isso nos termos da lei,espero que esses tempos de contas hackeadas tenha ficado pra traz junto com a gamemaxx
    do resto cada um ve o que é melhor a fazer

  3. #13
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Bem, acredito que nesse código onde diz que a empresa é responsável por terceiros, se aplica quando a empresa contrata outra pra prestar serviços, acho que é como está agora com a Gamerica, no caso da Gamemaxx, a Gamemaxx não era terceirizada pela EST, a Gamemaxx comprou os direitos do cabal para publicar o jogo no Brasil, assim toda responsabilidade do jogo era exclusiva da Gamemaxx, por isso a EST não tem responsabilidade pelos atos da Gamemaxx, até porque a EST não podia interferir na publicação do game enquanto não acabasse o contrato.

    Acho que vcs já devem ter visto em alguns programas de tv, onde a tv vende o espaço pra alguém, ai vem a mensagem dizendo algo tipo assim:

    A programação a seguir é de total responsabilidade de seus idealizadores...

    a EST nem se quer tinha acesso aos servidores da Gamemaxx, por isso não pode recuperar os dados do dia em que o servidor parou.

    Se alguém encontrar o código posta aqui pra gente tirar as dúvidas, mas acredito que é bem isso que escrevi acima.

    Force Blader COBR Mercúrio

  4. #14
    Dr tudo que consegui tirar ate agora foi... ninguem vai se responsabilizar por tickets antigos e se vc foi hackeado antes ou ate mesmo futuramente o problema eh seu! =/

  5. #15
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    tenso heim..quem casa com a mulher assume os filhos man.... e minha ID bloqueada por sub senha? como faz?
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  6. #16
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Bem, acredito que nesse código onde diz que a empresa é responsável por terceiros, se aplica quando a empresa contrata outra pra prestar serviços, acho que é como está agora com a Gamerica, no caso da Gamemaxx, a Gamemaxx não era terceirizada pela EST, a Gamemaxx comprou os direitos do cabal para publicar o jogo no Brasil, assim toda responsabilidade do jogo era exclusiva da Gamemaxx, por isso a EST não tem responsabilidade pelos atos da Gamemaxx, até porque a EST não podia interferir na publicação do game enquanto não acabasse o contrato.

    Acho que vcs já devem ter visto em alguns programas de tv, onde a tv vende o espaço pra alguém, ai vem a mensagem dizendo algo tipo assim:

    A programação a seguir é de total responsabilidade de seus idealizadores...

    a EST nem se quer tinha acesso aos servidores da Gamemaxx, por isso não pode recuperar os dados do dia em que o servidor parou.

    Se alguém encontrar o código posta aqui pra gente tirar as dúvidas, mas acredito que é bem isso que escrevi acima.
    eu acho que n em
    a gamemaxx nao tinha poder para implementar dispositivos de segurança no servidor,para que nos nao sofressemos hack de contas,quem poderia fazer isso é a east,outra coisa quem implementa updates era a east nao a gamemaxx,entao as duas trabalahavam em conjunto,entao tem responsabilidade solidaria.

  7. #17
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    eu acho que n em
    a gamemaxx nao tinha poder para implementar dispositivos de segurança no servidor,para que nos nao sofressemos hack de contas,quem poderia fazer isso é a east,outra coisa quem implementa updates era a east nao a gamemaxx,entao as duas trabalahavam em conjunto,entao tem responsabilidade solidaria.
    A Gamemaxx não podia alterar o game sem permissão, e os updates ela tinha que comprar, provavelmente no contrato deles não dizia que os updates eram gratuitos...

    Force Blader COBR Mercúrio

  8. #18
    Bom é lamentável a atitude da empresa em relação a qualquer inconveniência que venha acontecer esperávamos uma adm mais solida em relação a todos atos ilegais dentro do game é inaceitável o descaso em relação a irresponsabilidade de ataques em seus servidores. Fico indignado com a forma que a empresa joga toda a responsabilidade de segurança ao player sendo que não é cabível ao mesmo, como posso jogar um game onde não ha responsabilidade com os seus cliente. Game online não é um jogo single player que vc compra o jogo e foda-se..... O que esperamos no minimo uma atitude responsável da empresa onde que toda segurança deve ser de total responsabilidade da mesma cabe a empresa o investimento em bancos mais seguros. Bom em fim sei que para alguns ignorante a respostas a isso é "Se não esta bom da quit " bom a essas pessoas NUBS quero dizer que primeiramente vai apreender mais sobre game online antes de responder algo do tipo pois vem aki joga de graça sem ao menos entender o que esta a fazer. E triste o jogo ser Free 2 player pois tive o prazer de experimentar quando era server close pois não avia Nubs sem interesse no game hoje devido a essa porta escancarada nos deparamos com pessoa insignificante que usa de ma fé é lamentável ...... Bom gostaria de uma Reply de alguém responsável se possível pois para todos a não resposta resultara no desprezo com seus cliente. Thx.

  9. #19
    so sei que to putao cm isso , perdi tudo nessa M tnc :@ foora as esperancas , intendo a quantidade de hackers no jogo . a maioriia era nego hackiado , e na otinha seus itens devolvidos , # TENSO !

    isso é sacanagem da est soft , se eles conseguiram os dados ate o dia 18 , pq nao analizam os tickets da galera ?
    querendo ou nao , ia ajudar no rendimento do game , ate pq nao foi poucas pessoas que foram hackiadas nao em .. ! e sobre a gamemaxx , deve ter tanto processo nas costas , que tao vendendo ate os pcs lixos que usavam para administrar o game , nakele buteco em sp deles la . kkkk :@@@@@@@@@@@@@@@@@

  10. #20
    Trainee Anacaade's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    RS-BR, atual: Montevideo, Uruguay
    Posts
    23
    so pra complementa nao so os tick da game maxx como o meu tick que mandei aki ninguem respondeu agora eu to tentando ver e da erro 500 e aparece nome de outra pessoa logado.

Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •