Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast
Results 41 to 50 of 58

Thread: entao é OFICIAL , os tickets deixado pela GAMEMAXX , nao serao analizados !

  1. #41
    Engraçado que nunca fui roubado na gmaxx, a maioria dos nego que via sendo roubado era que comprava alz nesses site ai, que usavam hack, emprestavam a conta pros "amigos" entre outros casos suspeitos.
    Last edited by Karion; 09-29-2013 at 09:51 AM.

  2. #42
    Eu ainda estou na dúvida quanto essa informação que os tickets de hacker para eles não serão analisados...

    Desculpem pela minha ignorância '-'

  3. #43
    Quote Originally Posted by Karion View Post
    Engraçado que nunca fui roubado na gmaxx, a maioria dos nego que via sendo roubado era que comprava alz nesses site ai, que usavam hack, emprestavam a conta pros "amigos" entre outros casos suspeitos.
    nao generalize o que voce nao tem conhecimento, eu nunca fui roubado tambem, porem conheço varios que foram, um deles inclusive foi hackeado, recebeu os itens de volta depois de 3 meses, e 1 mes depois levaram tudo denovo, detalhe ele nunca pos nem 1 centavo no jogo.

  4. #44
    Quote Originally Posted by neto20 View Post
    nao generalize o que voce nao tem conhecimento, eu nunca fui roubado tambem, porem conheço varios que foram, um deles inclusive foi hackeado, recebeu os itens de volta depois de 3 meses, e 1 mes depois levaram tudo denovo, detalhe ele nunca pos nem 1 centavo no jogo.
    Oque por grana no jogo tem a ver? fale os modos mais comuns pra roubar lá alem dos que eu citei, fora por KL e trojan.

  5. #45
    Voce disse que alguns foram por comprar alzes em sites ilegais, por isso mencionei o fato do meu amigo nao ter posto nenhum centavo...

    esse meu amigo tinha minha conta e fez login no pc dele varias vezes, logo se fosse kl/trojan, eu teria sido roubado tambem nao acha?

    e pelo falado a grande maioria estava na situaçao desse amigo meu.

  6. #46
    Facilitou de algum jeito, porque ser hackeado do nada assim é coisa de loco.

  7. #47
    Mas......a EST realmente não tem nada a ver com isso, a culpa não é dela, e ela não pode analisar tickets da gmaxx, isso não existe, lol, vcs tem que tomarem uma atitude, entrem com um processo contra a gamemaxx, os itens vcs não ganharão de volta, mas pelo menos serão ressarcidos

    meus sentimentos a todos que foram hackeados...

  8. #48
    Quote Originally Posted by lSpeC View Post
    Mas......a EST realmente não tem nada a ver com isso, a culpa não é dela, e ela não pode analisar tickets da gmaxx, isso não existe, lol, vcs tem que tomarem uma atitude, entrem com um processo contra a gamemaxx, os itens vcs não ganharão de volta, mas pelo menos serão ressarcidos

    meus sentimentos a todos que foram hackeados...
    Aham

  9. #49
    Todos sabem que dados foram vazados, e isso foi facilitado por brechas na segurança, a qual quem define é a ESTsoft.

    Realmente nada vai ser devolvido, porem é sempre bom deixar claro que essa conversinha pra boi dormir nao cola mais.

  10. #50
    Quote Originally Posted by Karion View Post
    Facilitou de algum jeito, porque ser hackeado do nada assim é coisa de loco.
    Eu fui hackeado também desse jeito, nunca comprei alzes nem de outras pessoas muito menos de algum site, tenho certeza que não tinha keylogger/trojan no pc, não dividia a conta, e mesmo assim fui hackeado.
    Provavelmente eles tinham acesso ao DB, não tem outra explicação, pois como teriam a sub-senha se somente vírus muito específicos (principalmente para sites bancários) conseguem capturar o click do mouse? Sub-senha não é digitada, então essa teoria de keylogger não fecha.


    Eu nem trocava mais minha senha depois que veio esse update, imagina se tivesse a "sorte" de ser limpado nesse tempo, putz, ter que se incomodar com processos é tenso.

Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •