Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 6 FirstFirst ... 456
Results 51 to 58 of 58

Thread: entao é OFICIAL , os tickets deixado pela GAMEMAXX , nao serao analizados !

  1. #51
    Quote Originally Posted by NeWBaH View Post
    [B]3) A Gamemaxx devolvia os itens quando era realmente comprovado que a conta foi hackeada, quando voltei à jogar encontrei três amigos que estavam aguardando à analise e em questão de 40 dias depois já estavam com seus itens, todos foram devolvidos, até a prancha que foi quebrada.

    .
    Desculpe meu Caro, hacker de jogo só tem o objetivo de : invadir e roubar os itens/gold (alzes) possíveis e sair, nenhum hacker quebra itens ou vende no NPC. Agradeça a Deus pela benevolência da Gmaxx por devolverem os itens e a prancha, isso mais me parece um acerto de conta entre players que compartilharam a ID. Essa história, não cola.
    Last edited by Stamp; 09-29-2013 at 11:10 AM.

  2. #52
    Quote Originally Posted by Stamp View Post
    Desculpe meu Caro, hacker de jogo só tem o objetivo de : invadir e roubar os itens/gold (alzes) possíveis e sair, nenhum hacker quebra itens ou vende no NPC. Agradeça a Deus pela benevolência da Gmaxx por devolverem os itens e a prancha, isso mais me parece um acerto de conta entre players que compartilharam a ID. Essa história, não cola.
    Tem isso ainda, pessoas que compartilham as ID's ^^
    Last edited by Axwell; 09-29-2013 at 12:09 PM.

  3. #53
    Quote Originally Posted by Stamp View Post
    Desculpe meu Caro, hacker de jogo só tem o objetivo de : invadir e roubar os itens/gold (alzes) possíveis e sair, nenhum hacker quebra itens ou vende no NPC. Agradeça a Deus pela benevolência da Gmaxx por devolverem os itens e a prancha, isso mais me parece um acerto de conta entre players que compartilharam a ID. Essa história, não cola.
    Pra isso tem a análise de conta........
    Se é conta shareada ou hack, quem dirá isso é a análise.........

  4. #54
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quebravam as motos pra pegar pergaminho, vendia itens ligados no NPC pra pegar os alzes...
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  5. #55
    uma perguntinha besta, esse cliente http://br.cb.download.estgames.com/P...0924_Setup.exe ta realmente completo pq ta menor que o requiem *-*.

  6. #56
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Baixei e ta normal, nem precisa instalar o patch.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #57
    Trainee NeWBaH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Bahia
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Stamp View Post
    Desculpe meu Caro, hacker de jogo só tem o objetivo de : invadir e roubar os itens/gold (alzes) possíveis e sair, nenhum hacker quebra itens ou vende no NPC. Agradeça a Deus pela benevolência da Gmaxx por devolverem os itens e a prancha, isso mais me parece um acerto de conta entre players que compartilharam a ID. Essa história, não cola.
    Meu caro, eu não tenho necessidade alguma em mentir sobre um caso assim.
    Outra coisa, Gamemaxx nunca "jogou" pra perder, se após às analises eles comprovassem que não houve hacker, eles não iriam devolver, como eu já vi acontecer com vários players.
    Jogo Cabal desde 2007, então eu falo as coisas com base no que já vi no game.
    Quebrar pranchas, motos e ter a chance de vir um pergaminho raro também iria resultar em alzes pra venda.

  8. #58
    palestra-CelsoRussomano-consumidor.jpg
    Ele ajuda ein, boa sorte...

Page 6 of 6 FirstFirst ... 456

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •