Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 34

Thread: Serio , DUVIDA e REVOLTA do carai aki =)# tickets/gamemaxx/estsoft#

  1. #11
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Eu ficaria muito puto no seu lugar, ia jogar outro jogo e não queria mais saber de Cabal, agora pelo jeito toda responsabilidade do sumiço de itens era puramente da Gamemaxx, então a EST não tem culpa dos atos da Gamemaxx nem obrigação de pagar pelos erros dela, e claro, nem há interesse dela em pegar esse monte de problema enquanto ela pode pegar esse tempo e dedicar em levantar o jogo novamente, pelo que vejo, o COBR é a versão mais atrasada e deficiente, precisa de uma boa limpeza urgente.

    O que você pode fazer, é procurar seus direitos e processar a Gamemaxx, se ela era a responsável pelo cabal na época do sumiço de itens, então ela não tem em quem colocar a culpa, coleta umas provas e ganha uma boa grana de indenização.

    Pensando do modo mais positivo, quem sabe a EST não resolve fazer uma promoção ou evento que possibilite recuperar um bom set sem muito esforço?

    A EST pegou o Cabal a menos de uma semana, e é notável o empenho que estão fazendo pra melhorar, a Gamérica vai tomar conta do suporte em parceria com a EST pra garantir mais rapidez no suporte devido o idioma, vamos ver o que acontece daqui a alguns meses.
    Código de defesa do consumidor

    Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

    Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

    I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

    II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

    III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


    A EstSoft responde sim por qualquer ato do seus prepostos(empresas contratadas),sem mais,procure a justiça,sei que talvez não consiga nada,+ ta ai pra quem diz que a Est nao responde pela gmaxx
    Last edited by lBrozc; 09-27-2013 at 06:53 PM.

  2. #12
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Os outros servers estão piores que o nosso no quesito de hack... O Cabal PH por exemplo, está desbanindo qualquer usuário de hack através de pagamento de fiança. É o cúmulo do desespero na tentativa de lucrar enquanto há tempo.
    lol, depois os BRs é que são o sub-mundo dos games online.

    Mas em relação a sumiço de itens, acontece nos outros servidores também?

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #13
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Cabal 2 que era menina dos olhos deles, teve somente "todas" as contas roubadas ainda no "beta", incluindo os dados dos usuários, basta uma breve pesquisa no "tio google" que comprovará.

    Tu ainda acha que é a publisher a responsável pela segurança?

  4. #14
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by lBrozc View Post
    Código de defesa do consumidor

    Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

    Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

    I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

    II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

    III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


    A EstSoft responde sim por qualquer ato do seus prepostos(empresas contratadas),sem mais,procure a justiça,sei que talvez não consiga nada,+ ta ai pra quem diz que a Est nao responde pela gmaxx
    Mas no caso da Gamemaxx não era representante, era responsável pela publicação do jogo aqui no Brasil, ela tinha os direitos do Cabal, o que acho que não se encaixa nesse código, é o que acho, mas não custa nada conversar com algum advogado.

    Force Blader COBR Mercúrio

  5. #15
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    Cabal 2 que era menina dos olhos deles, teve somente "todas" as contas roubadas ainda no "beta", incluindo os dados dos usuários, basta uma breve pesquisa no "tio google" que comprovará.

    Tu ainda acha que é a publisher a responsável pela segurança?
    Eu achava que era responsável pelo servidor, afinal o servidor ficava na posse da Gamemaxx não? É o que acho, mas quando mais cava mais sujeira aparece, acho que vou acabar parando no cabal, já que ainda corro o risco de farmarem na minha conta pela 2ª vez.

    Force Blader COBR Mercúrio

  6. #16
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Mas no caso da Gamemaxx não era representante, era responsável pela publicação do jogo aqui no Brasil, ela tinha os direitos do Cabal, o que acho que não se encaixa nesse código, é o que acho, mas não custa nada conversar com algum advogado.
    Pior que se encaixa,pois a Estsoft ela é fornecedora do cabal,a gmaxx só os representava no brasil,quem faz update,quem distribui o desenvolvimento e quem lucra com isso é a Estsoft,ela não vendeu o cabal,ela locatou a gmaxx para os representar no brasil, abraços

  7. #17
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Mas no caso da Gamemaxx não era representante, era responsável pela publicação do jogo aqui no Brasil, ela tinha os direitos do Cabal, o que acho que não se encaixa nesse código, é o que acho, mas não custa nada conversar com algum advogado.
    Gamemaxx é a responsável sim, porém na falta de dela em firmar os compromissos a EstSoft é a responsável (pelo menos no Brasil é assim).

    Seja ela venda de produto, serviço, vínculo empregatício, franquia.

  8. #18
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Até o Dearr por aqui
    volta pro laranja filho, continue babando ovo da empresa mesmo depois dela falir pelos seus próprios erros.
    Ou cria um forum só pra vc, egoista moralista arrogante do k4r4lh0

    @tpc

    processa a gamemaxx
    apesar q eles estão falidos, o máx q eles podem dar é uma coxinha.

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  9. #19
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Tenso, realmente nada que se conecte com a internet é seguro, é como digo, todo cadeado tem sua chave.

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #20
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    Até o Dearr por aqui
    volta pro laranja filho, continue babando ovo da empresa mesmo depois dela falir pelos seus próprios erros.
    Ou cria um forum só pra vc, egoista moralista arrogante do k4r4lh0

    @tpc

    processa a gamemaxx
    apesar q eles estão falidos, o máx q eles podem dar é uma coxinha.
    Me poupe Sep.2013, não te fiz nada filho. Já vai começar a dar piti? Ta com raiva da Safira, desconte nela, não em mim.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •