Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 34

Thread: Serio , DUVIDA e REVOLTA do carai aki =)# tickets/gamemaxx/estsoft#

  1. #21
    Trainee AmendoBobo's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    34
    Cara so acho que a Est soft não tem nada a ver com o que gamelixo fez com o COBR, é como se o jogo começa-se do zero. Sem falar que nem vale a pena para a Est perde esse tempo todo com hacker, tickets e tal da gamemaxx.

  2. #22
    Kra seguinte faça como eu.. fui hack no meu GU, fiquei puto, quebrei tudo nos meus outros 2 Chars e vendi tudo no NPC.. Só voltei msm pq pensei que a EST estava unificando Marte+Jupiter pra abrir um noovo server e sugar o resto que falta da gente, mas esse nao foi o caso.. então paciência.

  3. #23
    Trainee AmendoBobo's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    34
    Fiz mesma coisa quando hackeram meu DU, quebrei tudo, ate meu anel merga e montei um GA que já ate vendi
    DU Cirex 17x
    Guilda CODXIV

  4. #24
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35
    Ou seja não mudou nada !
    Passaram a borracha em todos os problemas esperando assim começar a simplesmente faturar em cima e problema dos players que contribuíram com a solidificação de um jogo no País . Agora o dinheiro deve mudar de mãos e ser de outro : Para que ? Repetir o mesmo ? Infelizmente já começou assim . Repetindo os mesmos erros da Publisher anterior . Desrespeito total .

    Bom , eu fui um dos que não aceitei a proposta do advogado/preposto da GMX em me encher de itens editados , lvl máximo , etc , que gentilmente me seriam entregues pela empresa .
    Quanto a senha de segurança . Informo ao Sr GM responsável , que quando logávamos após o hack a conta estava sem qq configuração de sub senha . Elas simplesmente desapareciam eram RESSETADAS , diversas configurações do Opções mexidas , etc .... Algumas teorias apontavam membros staff outras conforme fórum antigo hacks chineses .
    GMX enrolou , enrolou e nada fez , a não ser lançar lojinhas atrás de lojinhas , Est assume , qual a diferença ?
    Qual confiabilidade ou credibilidade a Est tem para com esta comunidade ?:
    Lamentável que um jogo de tão boa qualidade que jogo desde 2007 no Br termine assim . Um grande potencial Jogado Fora !
    Acredito que vcs como profissionais da área ouviram falar de ( ou até jogaram ) 9Dragon´s e 2 Moon´s ! Foi exatamente isso que ocorreu lá , eu Jogava na época , empresa fez o mesmo procedimento adotado pela Est agora : Passou a Borracha . Se alguém da desenvolvedora acredita que terá resultados diferentes dos obtidos lá .... como diz minha filha de 9 anos : Babou-se!
    Boa sorte a equipe

    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Não faz sentido não responsabilizarem ou não fazerem nada pra tentar ajudar os jogadores, não era pra EST que eram enviados os logs do jogo? Não foram através desses Logs que conseguiram fazer a migração e manter todos os chars como estavam? Sei que não é nada fácil analisar log, mas impossível de recuperar não é... Por outro lado, muita gente mentiu e conseguiu itens editados através do ticket e se a coisa continuasse, não iria ser legal...
    Dearr mano , meu ticket por exemplo foi anexo com mais de 50 SS´s da conta toda . Só devolveram o meu set quando na conciliação ( sem acordo ) o Juiz perguntou se de boa fé eles não poderiam devolver algo . Devolveram exatamente os mesmos itens que eu listei , que ainda vieram com aprimoramentos errados.
    Last edited by TheSilverHawk; 09-29-2013 at 05:48 PM.
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  5. #25
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Ou seja não mudou nada !
    Passaram a borracha em todos os problemas esperando assim começar a simplesmente faturar em cima e problema dos players que contribuíram com a solidificação de um jogo no País . Agora o dinheiro deve mudar de mãos e ser de outro : Para que ? Repetir o mesmo ? Infelizmente já começou assim . Repetindo os mesmos erros da Publisher anterior . Desrespeito total .

    Bom , eu fui um dos que não aceitei a proposta do advogado/preposto da GMX em me encher de itens editados , lvl máximo , etc , que gentilmente me seriam entregues pela empresa .
    Quanto a senha de segurança . Informo ao Sr GM responsável , que quando logávamos após o hack a conta estava sem qq configuração de sub senha . Elas simplesmente desapareciam eram RESSETADAS , diversas configurações do Opções mexidas , etc .... Algumas teorias apontavam membros staff outras conforme fórum antigo hacks chineses .
    GMX enrolou , enrolou e nada fez , a não ser lançar lojinhas atrás de lojinhas , Est assume , qual a diferença ?
    Qual confiabilidade ou credibilidade a Est tem para com esta comunidade ?:
    Lamentável que um jogo de tão boa qualidade que jogo desde 2007 no Br termine assim . Um grande potencial Jogado Fora !
    Acredito que vcs como profissionais da área ouviram falar de ( ou até jogaram ) 9Dragon´s e 2 Moon´s ! Foi exatamente isso que ocorreu lá , eu Jogava na época , empresa fez o mesmo procedimento adotado pela Est agora : Passou a Borracha . Se alguém da desenvolvedora acredita que terá resultados diferentes dos obtidos lá .... como diz minha filha de 9 anos : Babou-se!
    Boa sorte a equipe

    Ai meus olhos...........
    Nemli & Nemlerei......



  6. #26
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Ai meus olhos...........
    Nemli & Nemlerei......


    kkkkkkkkk, tenso ler assim.

  7. #27
    Só selecionar o texto que ele fica legível.

  8. #28
    a unica coisa que axo injusto é , que eles nao vao se responsabilizar pelas contas que vao ser hackeadas , eu pelo oque eu vi , a est nao disponibilizou segurança alguma agora que o server esta nas maos deles , hoje mesmo vi 1 DU lvl 44 em deserto usando hacker, se eles podem usar hacker para farma , qual a garantia que temos que eles tbm , possao utilizar algum programa para entrar nas contas sem precisar de sub senha , teremos nossas contas hackeadas e nao vamos poder fazer nada arespeito!!!!!!!!

    Na boa VOLTA GMAXXX , pelo menos devolviao os itens , apesar da demora mais devolviao !!!!!!!!!!!!!!!!

  9. #29
    Ao meu ver, acredito q a culpa realmente naum sejah da EST....
    POREM!, acredito q ela deveria se "Manifestar"....
    Sou encarregado de uma empresa, sei bem oq eh ter um pepino na mao, soh q sei q oq os players q estao com problemas mais querem agora
    Eh simplesmente uma "Satisfaçao" de q eles irao fazer....
    Soh acredito q c eles Viessem aki no forum e desse uma EXPLICAÇAO.... mesmo q evasiva...
    Mais jah seria alguma coisa... Nos q temos prblemas iriamos ver q naum estao com "DESCASO" ...
    Intenden ??...!

  10. #30
    Quote Originally Posted by sakamoto View Post
    Ao meu ver, acredito q a culpa realmente naum sejah da EST....
    POREM!, acredito q ela deveria se "Manifestar"....
    Sou encarregado de uma empresa, sei bem oq eh ter um pepino na mao, soh q sei q oq os players q estao com problemas mais querem agora
    Eh simplesmente uma "Satisfaçao" de q eles irao fazer....
    Soh acredito q c eles Viessem aki no forum e desse uma EXPLICAÇAO.... mesmo q evasiva...
    Mais jah seria alguma coisa... Nos q temos prblemas iriamos ver q naum estao com "DESCASO" ...
    Intenden ??...!
    o GM simplismente disse que nao vao se responsabilizar , analizar os tickets deixados pela gamemaxx #

    sem nenhuma explicacao , so acho que vao perder Centenas de players , hackiados , # que estavam esperando ter seu set novamente para poder investir no game , voltar a jogar .. finish

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •