Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 34

Thread: Serio , DUVIDA e REVOLTA do carai aki =)# tickets/gamemaxx/estsoft#

  1. #1

    Serio , DUVIDA e REVOLTA do carai aki =)# tickets/gamemaxx/estsoft#

    Quando a est soft , assumiu a p .. do cabal , disse que ia ASSUMIR TUDO ! ,
    ai agora o GM fala isso :

    3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
    R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.


    nao ta so me prejudicando nao , prejudicando acho que centenas de players qe foram hackiados , e esperavam a solucao do ticket , na gamemaxx , e quando a EST assumiu , pela EST SOFT #

    Vei , sacanagem isso o player jogar anos o jogo , e ter que parar de jogar pela falta de comprometimento da empresa com o player ! ( suporte )

    sem mais .

  2. #2
    processa a gmaxx como muita gente fez

  3. #3
    Pow isso foi foda mesmo hen ! Os caras da est bem que poderiam tentar resolver os tickets da gamemaxx , imaginem quantos players desanimam ou sÃo prejudicados por algo que nÃo tiveram culpa ... Tenso isso

  4. #4
    Nego fala de processar e tudo mais , mas processar nÃo É facil assim cara , leva um tempo desgraÇado , seria muito menos dor de cabeÇa tanto para o player como para a empresa ....

  5. #5
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Troiano View Post
    Quando a est soft , assumiu a p .. do cabal , disse que ia ASSUMIR TUDO ! ,
    ai agora o GM fala isso :

    3) Na época da Gamemaxx minha conta havia sido hackeada. Vou ser recompensado?
    R: Casos tenha sido hackeado, o caso não será analisado nem pela ESTsoft, nem pela Gamérica. Isso é válido para casos antigos e atuais de contas invadidas. Para proteger melhor a sua conta recomendamos que crie uma boa sub-senha para proteger os seus personagens.


    nao ta so me prejudicando nao , prejudicando acho que centenas de players qe foram hackiados , e esperavam a solucao do ticket , na gamemaxx , e quando a EST assumiu , pela EST SOFT #

    Vei , sacanagem isso o player jogar anos o jogo , e ter que parar de jogar pela falta de comprometimento da empresa com o player ! ( suporte )

    sem mais .
    Eu ficaria muito puto no seu lugar, ia jogar outro jogo e não queria mais saber de Cabal, agora pelo jeito toda responsabilidade do sumiço de itens era puramente da Gamemaxx, então a EST não tem culpa dos atos da Gamemaxx nem obrigação de pagar pelos erros dela, e claro, nem há interesse dela em pegar esse monte de problema enquanto ela pode pegar esse tempo e dedicar em levantar o jogo novamente, pelo que vejo, o COBR é a versão mais atrasada e deficiente, precisa de uma boa limpeza urgente.

    O que você pode fazer, é procurar seus direitos e processar a Gamemaxx, se ela era a responsável pelo cabal na época do sumiço de itens, então ela não tem em quem colocar a culpa, coleta umas provas e ganha uma boa grana de indenização.

    Pensando do modo mais positivo, quem sabe a EST não resolve fazer uma promoção ou evento que possibilite recuperar um bom set sem muito esforço?

    A EST pegou o Cabal a menos de uma semana, e é notável o empenho que estão fazendo pra melhorar, a Gamérica vai tomar conta do suporte em parceria com a EST pra garantir mais rapidez no suporte devido o idioma, vamos ver o que acontece daqui a alguns meses.

    Force Blader COBR Mercúrio

  6. #6
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Não faz sentido não responsabilizarem ou não fazerem nada pra tentar ajudar os jogadores, não era pra EST que eram enviados os logs do jogo? Não foram através desses Logs que conseguiram fazer a migração e manter todos os chars como estavam? Sei que não é nada fácil analisar log, mas impossível de recuperar não é... Por outro lado, muita gente mentiu e conseguiu itens editados através do ticket e se a coisa continuasse, não iria ser legal...
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  7. #7
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Também acho que eles poderiam ajudar se quisessem Dearr, apenas não é conveniente pra eles...

    A Gamemaxx só faltou falir o jogo no Brasil, aquilo foi medonho, quando eu soube da transição do latino passei a torcer pra EST pegar o BR também, lamento os prejudicados, também tive meus itens levados uma vez, sorte ter recebido de volta, apesar de alguns voltarem ligados, e não eram ligados antes.

    Espero não ver aquela bagunça acontecendo novamente no COBR.

    Force Blader COBR Mercúrio

  8. #8
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Não faz sentido não responsabilizarem ou não fazerem nada pra tentar ajudar os jogadores, não era pra EST que eram enviados os logs do jogo? Não foram através desses Logs que conseguiram fazer a migração e manter todos os chars como estavam? Sei que não é nada fácil analisar log, mas impossível de recuperar não é... Por outro lado, muita gente mentiu e conseguiu itens editados através do ticket e se a coisa continuasse, não iria ser legal...
    Se analisassem os logs corretamente não enviariam os itens errados.


    Livistar o que você ainda não entendeu é que a segurança do jogo sempre foi de competência da Est+Wiselogic, chineses sempre teve também nos outros servidores pelo mundo, logo isso não vai parar tão cedo.

    Mas a Est lavou as mãos, nem antigos, nem atuais e nem novos casos de chineses serão analisados, ou seja, ligou o MODO FOD..._SE.
    Last edited by Shunter; 09-27-2013 at 06:24 PM.

  9. #9
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    Se analisassem os logs corretamente não enviariam os itens errados.


    Livistar o que você ainda não entendeu é que a segurança do jogo sempre foi de competência da Est+Wiselogic, chineses sempre teve também nos outros servidores pelo mundo, logo isso não vai parar tão cedo.

    Mas a Est lavou as mãos, nem antigos, nem atuais e nem novos casos de chineses serão analisados, ou seja, ligou o MODO FOD..._SE.
    Então casos de sumiço de itens também acontece no NA, Latino, PH, EU, KO?

    Se sim, vou procurar outro jogo.
    Last edited by Livistar; 09-27-2013 at 06:33 PM.

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #10
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Então casos de sumiço de itens também acontece no NA, Latino, PH, EU, KO?

    Se sim, vou procurar outro jogo.
    Os outros servers estão piores que o nosso no quesito de hack... O Cabal PH por exemplo, está desbanindo qualquer usuário de hack através de pagamento de fiança. É o cúmulo do desespero na tentativa de lucrar enquanto há tempo.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •