Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 19 of 19

Thread: Problema de sub-senha que nÃo resolvem !

  1. #11
    Alguém por favor sabe como desbloquear conta bloqueada por erro de sub-senha ?

  2. #12
    pq eles nao respondem in game q tenso!!

  3. #13
    Ainda não há suporte para os BRs........

  4. #14
    Quote Originally Posted by saybott View Post
    Alguém por favor sabe como desbloquear conta bloqueada por erro de sub-senha ?
    como ja foi dito amigo vc assim como eu que enfrento o mesmo problema, vamos ter que esperar. eu tbm tive minha conta bloqueada, muito antes da transferecia de servidores so que a Gamemax deixo de responder quase que todos os G-ticks com duas semanas antes da transferencia. a maneira agora e esperar os E-ticks começarem a ser solucionados.

    *Removed by [GM] Kato. Inappropriate image*
    Esfrega, esfrega, Vai fazendo espuma, Esfrega, esfrega, Vai fazendo massagem. Gostoso pra chuchu,Chuá chuá uh uh

  5. #15
    Bora Gamérica resolvam isso logo eu quero jogar...

  6. #16
    aff nada é resolvido q tenso nem cheguei a fala com nehum GM desse jogo esse Suporte Gticket ja faz 5 dias q eu mandei i nada de resposta

  7. #17
    [B]GMs precisam se pronunciar quanto a isso, eu também ainda não consegui fazer transferencia da minha conta por causa de subsenha, deve haver alguma solução pra isso, faz 4 anos que jogo Cabal e também tenho alguns amigos da guilda com o mesmo problema que estão sem jogar porque a subsenha dá inválida na hora da transferência no site da estsoft.[/B]

  8. #18
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Acredito que ninguem vai saber lhe responder.
    Manda PM ne um dos GM que se apresentaram no "Geral", eles podem lhe ajudar com a duvida!
    Esse negócio de mandar pm é furada hein..mandei pm pra dois gms e ninguem responde nada...poderiam ao menos dizer que vão procurar resposta pra nos dar esperança mas nem isso, deve ser mais fácil deixar no vácuo neh..sei lá

  9. #19
    Boa tarde,

    Estamos correndo atrás de soluções. Enquanto isso a ESTsoft vai nos adiantando algumas coisas. Para saber mais, vejam em http://forum.cabal.com/showthread.ph...F3pico-Oficial
    Peço que centralizem o assunto no tópico citado. Obrigado.

    Abraços do Ratão.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •