Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: Transferência de conta da gamemaxx para est soft

  1. #1

    Transferência de conta da gamemaxx para est soft

    Já mandei para o suporte , já falei com muita gente e nada. Tenho 3 contas consegui fazer a transferência de 2 contas das minhas mulinhas, porem não consigo fazer a transferência da minha conta principal, eu tenho certeza q meu id e minha senha estão correta, mais sempre aparece isso A senha ou ID da sua conta Cabal GameMAXX está incorreta. não sei mais o q fazer espero q alguém tem uma solução pra isso!

  2. #2
    Titanium lSanton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    52
    Eu to com uma conta com problema de Sub-senha! ... ela foi bloqueada! ... como faço para transferir!
    Outra, tenho uma que está dizendo que a conta já foi transferida! mandei ticket e tudo mais ... tenho o email, o CPF e o RG caso precise! ... eu queria saber o que vai ser feito a respeito, principalmente as sub-senhas, pois minha conta com sub-senha bloqueada tem char e itens que me custaram ter!

  3. #3
    sim mano , já postei em tudo em q tem lugar , mais ninguém fala nada. o jeito e esperar , mas até quanto? já estou esperando a muito tempo, meu GU 19 full mithril artesão, fora o resto honra tudo, ou seja imagina quanto eu gastei fora os vips essas coisas. alguem tem q falar alguma coisa algum GM alguem !

  4. #4
    Vou ignorar que esse é o vigésimo tópico sobre o assunto(malditos oranges) e lhe dizer, com conhecimento de causa, que sua ID principal não consegue ser transferida porque você está colocando a senha errada, mesmo você afirmando que colocou a senha correta.............

  5. #5
    Tb tou com esse problema das senhas de transferencia de gmaxx para estsoft, ja mandei ticket agora o jeito e esperar uma solução por parte deles.Enquanto isso jogar outra coisa pq isso vai demorar =)

  6. #6
    Não esta errada, as minhas outras 2 contas são iguais e eu consegui menos a minha principal , sendo q no dia 16/9/13 ela foi bloqueada por erro das senhas dos equipamentos, to achando q deve sor por causa disso, mais mesmo assim era pra da para transferir , mesmo sabendo q a minha senha esta correta eu ja tentei todas as senhas possíveis e impossíveis, e mesmo assim ñ vai de jeito nenhum !

  7. #7
    To com o mesmo problema coloco senha/ID e mesmo assim da incorreto tenho 4 contas com a mesma senha e nenhuma delas da certo sempre ID/Senha incorreto pior que tudo que consegui em 4 anos ta na acc principal e mesmo assim n vai n sei mais o que faze =(

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •