Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 4 of 4

Thread: Players que tinham conta no Est antes de criarem o site BR...Bug ID/Senha incorretos?

  1. #1

    Players que tinham conta no Est antes de criarem o site BR...Bug ID/Senha incorretos?

    Está dando senha ou id incorretos aqui também.

    Não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu li que alguns players que tinham cadastro no site americano que é o meu caso também, aconteceu o mesmo "BUG".

    Lembrando que eu já fiz cadastro no site BR e também já realizei a transferência para EstSoft, ambos com sucesso.

    Estou postando aqui com mais detalhes para facilitar a analise deste bug, espere ajude a resolver logo isso!


    Acontecendo isso com mais alguém que tinha conta no site em inglês ????

  2. #2
    Já tinha ID e comigo não aconteceu isso.

  3. #3
    Comigo ta dando ID/senha incorreto mesmo guando cadastrei esses dias atras e n consigo faze a tranferencia de personagem ja tentei todas a senha possiveis a sim ja tentei a senha que coloquei mas da como incorreta n sei o q faze xD

  4. #4
    Cara, eu tava com o msm problema, ate q li no tópico q vc pod tenta mudar sua senha e colocar tds as letras em maiuscula
    eu tentei e deu certo, mas pelo q vi, é um bug de conflito entre as contas americanas e brs

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •