Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16

Thread: Block IP

  1. #11
    Quote Originally Posted by luiz2011lsc View Post
    Faz uma limpeza nos cookies, reinicia o modem e reinicia o PC.
    Qto n poder transferir mais de uma conta por dia, acho q é só na tua lan, aqui eu fiz transferência de 3 contas minha e 2 de um amigo no mesmo dia, se tem algum problema pode ser no servidor do site, n acredito q seja limite de transferência por IP pois se n consegue pode ser algo do tipo, e limpando os cookies e reiniciando o modem pode ser q resolva esse problema também.
    Abraços!!!
    @luiz2011lsc
    Cara até concordo com vc caso tenha erro no site, mais qnt a apagar cookies e etc, ja tentei de tudo mano n adianta...

  2. #12
    Uma coisa interessante aqui é que o povo adora fazer post repetitivos eu criei um topico sobre block IP e ainda pus prints as 10-01-2013, 10:31 AM e este post aqui o cara criou as 10:35 depois de 4 min...n entendo pra que fazer memso post...mais td bem...ta de boa...
    xD

  3. #13
    Pus!?

    huehuehuehue povinho brasileiro!

  4. #14
    Quote Originally Posted by lcaminha View Post
    Concordo plenamente com vc aqui em casa somos 5 irmãos como eu transferir primeiro minhas 2 contas...cara os meus mano tão pra me enfiar a faca aqui...to pra morrer pq eles tao com ódio de mim =/
    Uma puta de uma sacanagem isso!

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #15
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    EU RI

  6. #16
    Pessoal!

    Conseguem me informar se o IP de vocês é fixo? Se sim, resetando este IP é possível acessar a conta novamente?

    att,

    [GM]Cloudy

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •