Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Ajuda! [+QUESTS]

Hybrid View

  1. #1
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    10

    Exclamation Ajuda! [+QUESTS]

    Gostaria de saber se tem algum guia de personagens e um guia de quests, desde o level 1 para facilitar.
    Essa parte do fórum é muito pequena, e não tem me si discussão sobre os personagens e suas habilidades ou quests.
    Vi que no fórum da GMaxx tinha bastante coisa que me ajudaria, mas a maior parte das páginas estão com os links quebrados...

    Emfim, se alguém puder me ajudar, agradeço.
    Sou EA, level 57 e não sei em quais skills invisto, se coloco pontos em força, inteligencia ou destreza, ou se vou colocando equilibradamente.

    Se alguém puder me ajudar com um guia para EA, ajudaria muuuuuito!

    Espero que entendam, afinal, todos foram low level algum dia e tiveram suas dificuldade, essa é a minha vez de passar por isso.

    @Fórum / GM's.
    Quando eu precisar de algo, vou ter que ir lá nos tópicos em inglês ou essa pequena parte do fórum será ampliada e mais organizada?

  2. #2
    pra que isso ? osa google oO´´ , e outra as quest agora esta muinto facil estao mostrando oq tem q fazer e pra onde ir !!!!!!

  3. #3
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    A equpe de GM's BR assumiu no dia 27 se não me engano, jájá teremos nossas areas de discussões.
    Só uma dica, quando tiver alguma dificuldade, pergunta no "Fatos do Dia", pessoal que frequenta esse topico é bem camarada e pode ajudar até a criação especifica das areas do forum.

    Ps: sou EA tbm, se puder ajudar em alguma coisa sobre a classe, só mandar PM!

  4. #4
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329


    De nada.

  5. #5
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by centrius View Post


    de nada.
    +1
    topzao esse centrius ai em jovs
    talokc

  6. #6
    Pra distribuir os pontos em FOR, DES e INT vai seguindo o necessário que se pede pra passar de grau, até o nível 100........
    Qualquer outra dúvida confira aqui(apesar de estar desatualizado), até este fórum ter seções para as classes..........


    http://gamezard.2morpg.com/t12-tutor...-semi-completo

  7. #7
    Mandei pm pro GM Lorkan, e ele disse que em breve o fórum terá todas as seções iguais aos outros.
    Não vejo a hora de postar na área de GU '-'

  8. #8
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    10
    Obrigado a todos pela ajuda.

  9. #9
    Nossa eu pensei que todo mundo sabia desse método do "cache", mas vi que não, bom essa dica do centrius serve pra maioria dos sites/forum que ficam fora por um tempo. Inclusive em alguns forum que exigem cadastro pra acessar certo conteúdo pode ser burlado assim, eu disse ALGUNS.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •