Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 14 FirstFirst ... 45678 ... LastLast
Results 51 to 60 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #51
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    No topico de apresentação de um GM ja perguntei se eles seria GM ingame tbm, se teriam permissões administrativas etc etc, pelo mesmo motivo ddo criador deste topico... Não tive resposta, o post ficou perdido...

    Num outro topico já foi dito que não se tem planos pra ter moderadores ou sabios que sejam player comuns...


    Bem, mantenho a esperança de que tenhamos um jogo limpo e justo... E acho que este topico só será visto amanhã! ehuehueheuheu

  2. #52
    Quem vendeu itens editados na época gamemaxx, foram os próprios GM's, Logo, se continuam as mesmas peças... a safadeza será igual!

  3. #53
    EU gostaria de saber porque estão criticando o cara? o tópico ta certo sim,a gmaxx afundou um jogo e lembrando que os edits sairam da equipe de GMs que la trabalharam e alguns menbros da gamerica passaram pela gmaxx,então é necessário sim algumas observações. Tópico muito Necessário.

  4. #54
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Nao é melhor deixar os proprios GMs decidirem que querem ou nao responder!?

    Muitos pseudo-GMs envolvidos.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  5. #55
    Quote Originally Posted by zaji View Post
    tópico completamente correto!!!!!
    a galera nao é muito inteligente mesmo,e sim!!!claro que importa saber a fundo quem são as pessoas que trabalham na empresa é do nosso interesse isso.
    lembrando que ja que eram da gamemaxx ja nao me sinto nada seguro,isso por que os GM's(grande parte) da gamemaxx me passaram uma má impresaão alias foram eles que destruiram o jogo!!!!agora chego aqui e tem um ex-GM gamemaxx.
    e para as pessoas que ainda nao entenderam o porque de saber quem trabalha na empresa vou explicar o porque com um exemplo pratico
    ex.:um homem quando vai procurar um emprego ele tem de fazer uma entrevista que correlaciona diretamenta com a sua vida ou entao fazer uma prova de admissao que tem de demonstrar oque ele aprendeu,isso td porque a empresa precisa ter conhecimento de com oque esta lidando.A mesma coisa para nós players,e agr ja sabemos que estamos lidando com ex-GM gamemaxx,tomara que isso nao traga efeitos negativos ao jogo.
    Os GMs citados que trabalharam na Gamemaxx saíram de lá em 2010, quando a empresa ainda tinha ótima reputação........
    O tópico está certíssimo, nenhum empregador contrataria um funcionário que tem passado negro(roubos e outros problemas), e todos nós temos o direito de saber acerca dos funcionários........
    Quem está criticando o tópico não passam de crianças que não sabem de nada......

  6. #56
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Nao é melhor deixar os proprios GMs decidirem que querem ou nao responder!?

    Muitos pseudo-GMs envolvidos.
    Like

  7. #57
    Primeiro a EST diz :" vamos punir qualquer tipo de hack, tirar os itens editados, vamos oferecer um servidor brasileiro, voces terao updates com a mesma velocidade de outros paises, assumiremos os tickets da gamemaxx, entre outras coisas".

    Dias depois o servidor é reaberto, com hacks, provavelmente itens editados, servidor na california, sem update, sem loja cash...

    Mais alguns dias depois, vem a noticia de que a Gamerica, (a qual possui ex-funcionarios da gmaxx), ficaria responsavel pelo suporte e loja cash, e algum tempo depois anunciam que todo mundo que foi hackeado se fudeu. Lembrando tambem que na epoca que esses GMs estavam na gmaxx aconteceu o problema dos itens duplicados, que afetou o jogo de maneira permanente.

    Com base nesses acontecimentos nada mais justo de existir um topico desses, visto que a cada dia que passa a ESTsoft se contradiz mais.

  8. #58
    Pessoal na atual situação temos sim que ficar atentos a qualquer pessoa que teve envolvimento com a falecida, para quem gosta de cabal, sabe o que o que aconteceu com o jogo de um tempo para cá, se vai dar em alguma coisa, se vão se pronunciar, se vão dar satisfação é outros 500, mas pelo menos vão saber que estamos de olho... e melhor que ficar sentado e não fazer nada... mas também não podemos julgar ninguém antes que as coisas comecem a acontecer... então vamos jogar, e aguardar melhoras para nosso jogo...

    Toda discussão deste que argumentada inteligentemente é bem vinda... agora querer inteligencia de pessoas medíocres é querer demais! ser for da Sx então!... de guild top, para flameadores de plantão kkkkk então é impossível!

  9. #59
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by lRemy View Post
    Quem vendeu itens editados na época gamemaxx, foram os próprios GM's, Logo, se continuam as mesmas peças... a safadeza será igual!
    Tanto o tópico quanto essa afirmação estão mais do que corretas. Merecemos mais respostas quanto a isso.

  10. #60
    Puta merda, é muita asneira pra pouco tópico...

Page 6 of 14 FirstFirst ... 45678 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •