Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 14 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #31
    Ele correu postar lá no laranja??????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............
    Deve ter fumado uns mesmo...........

  2. #32
    Imagine a próxima conversa do [GM] X...

    Fulano: Geêmi, como faço para resolver minha conta que foi bloqueada por erro de subsenha?
    [GM]X: Eu sou formado em ciência da computação pela USP, tenho 3 anos de experiência como managing project de games na ESTSoft, também trabelhei na Gamemaxx por dois anos... Quanto ao seu problema, vou resolver nos próximos dez minutos, aguarde esse período que sua conta será desbloqueada.
    Fulano: Gamemaxx? Vai se fudê seu editor de itens. Cadê meus GMAXX que perdi na migração para a ESTSoft. Deixa te encontrar na quebrada que vai ver as quadradas.
    [GM]X: Se continuar com esse comportamento será bloqueado por uso de palavras de baixo calão.
    Fulano: Comedor de coxinha, bloqueia mesmo. Tá devendo né? Ladrão de itens!

  3. #33
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Os entendedores de publisher e MMOs do mercado, que frequentam este forum, disseram em outro tópico coisa assim: os profissionais que realmente entendem, que são competentes pra trabalhar com games no Brasil são muito escassos e por isso é normal que um mesmo profissional trabalhe, em seu historico, em diferentes empresas e que tragam conhecidos de confiança quando mudam.

    Em partes concordo com isso, no entanto o historico nebuloso (ou ''nuviado'') dos ex-GMs funcionarios da antiga publisher deixa qualquer um com pulga atras da orelha... Obviamente, que se qualquer um GM atual por ventura pudesse estar envolvido com alguma falcatroa do passado, não diria seu verdadeiro papel na extinta gmxx... Então, não sei se este topico poderia ser util pra algo...

  4. #34
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Aberta a temporada de tentativas frustradas de ganhar algum cargo no forum da Gamerica. A moda agora é distorcer topicos de esclarecimentos para parecerem ofensas e tentar ganhar pontos com a empresa e sem parecer puxa saco êêêêêê

  5. #35
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Os entendedores de publisher e MMOs do mercado, que frequentam este forum, disseram em outro tópico coisa assim: os profissionais que realmente entendem, que são competentes pra trabalhar com games no Brasil são muito escassos e por isso é normal que um mesmo profissional trabalhe, em seu historico, em diferentes empresas e que tragam conhecidos de confiança quando mudam.

    Em partes concordo com isso, no entanto o historico nebuloso (ou ''nuviado'') dos ex-GMs funcionarios da antiga publisher deixa qualquer um com pulga atras da orelha... Obviamente, que se qualquer um GM atual por ventura pudesse estar envolvido com alguma falcatroa do passado, não diria seu verdadeiro papel na extinta gmxx... Então, não sei se este topico poderia ser util pra algo...
    Sim amigo, so queremos esclarecimentos, afinal tem muito mais informações sobre esse assunto que não foram postadas aqui. So queremos uma resposta da Gamerica e que eles transmitam confiança para os clientes. Não é pedir muito, afinal quem compra um carro usado voce não procura saber a procedencia?

  6. #36
    Bela iniciativa, até pq seria legal mesmo conhecermos e sabermos com quem estaremos lidando no momento, a gmaxx acabou com o COBR, a gamérica fará o mesmo? Quem são eles? Muita gente vem aqui encher o saco floodando, até pq é o que sabem fazer, não sabem discutir, querem apenas subir os seus "posts" no fórum, infantis...
    Concordo com você Nola, aguardando resposta de algum supervisor ^.^

  7. #37
    Se realmente leram o tópico, verão que os perfis dos funcionários da Gamérica postados aqui, que passaram pela Gamemaxx, saíram de lá em 2010, muito antes dos problemas que a Gamemaxx teve.......
    Mas é mais fácil desvirtuar o tópico do que entender o que leu........

  8. #38
    Que esclarecimentos você quer? Todos os profissionais os quais vocÊ linkou o perfil no linkd(tão faltando alguns ainda) estão trabalhando dentro da Gamérica, que é uma publisher relativamente nova, arrisco dizer a mais nova dentro do Brasil, porque? Porque eles escolheram essa profissão, eles gostam de jogos tanto quanto eu ou você e também precisam de dinheiro pra pagar as mesmas contas que eu você ou seus pais tem que pagar todo mês, caso você ainda não tenha notado o mercado de jogos no Brasil é EXTREMAMENTE pequeno, é normal que pessoas que já trabalharam em uma publisher ao deixar aquela publisher procurem uma outra, afinal essa é a profissão deles, todos foram excelentes profissionais e não tenho o que reclamar deles dentro da gamemaxx, agora usar isso de "desculpa" pra vir aqui "cobrar esclarecimentos" vai me desculpar, mas eles não devem absolutamente nada a você, a gamérica ganhou os direitos de publicação da est, quem trabalha na gamérica não te diz respeito, a menos que você compre pelo menos 51% das ações lá, dai sim vc vai poder fazer o que bem entender, enquanto isso, jogue o seu jogo, e esperemos que tenhamos um bom serviço prestado...

    ps: nem adianta me responder, não pretendo voltar nesse tópico

    []'s

    Laz

  9. #39
    Laza, você leu mas não entendeu..........

  10. #40
    Malefort viu que fez caca no fórum laranja........
    Ele disse que a Gamerica=Gamemaxx.........
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Page 4 of 14 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •