Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 12 of 14 FirstFirst ... 21011121314 LastLast
Results 111 to 120 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #111
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Os caras ainda fizeram o grande favor de responder um tópico assim.

    E vou repetir pela milesima vez, esse tópico foi feito de forma errada e o cara ainda fala que o Gamérica é igual a Gamemaxx... Não aqui claro. Mas em outro fórum...


    Me chama pelo nome, achando que vai me intimidar. Sendo que já postei meu CPF, Nome e endereço no fórum para os caras que queriam me processar ou vir na minha casa me matar. HUASHUSAHUUHASUHSAUHUHASUHAS

    Sobre o tópico e o receio...

    A ideia é interessante, todos tem receio disso. De voltar aquela corrupção que tinha antes. Mas faz direito o tópico.

    Não precisa mostrar o perfil profissional dos caras. Não precisa criar um preconceito que todos os GMs da Gmaxx são um bando de corruptos. Não precisa sair ofendendo os caras.

    Poderia fazer algo mais simples, focado apenas na resposta. Sabendo que eles só iriam responder na segunda.

    "Eu fiquei sabendo que algumas pessoas do quadro de GM's da Gamérica eram da GMAXX. Estamos com receio que aconteça de novo o que aconteceu antes. E volte todos os Edits e mal atendimento.
    Vocês poderiam nos falar quem são os GM's e nos explicar como funcionará as coisas com a Gamérica."

    Creio que um texto assim, não receberia um flame. Mas o cara precisava chutar a porta e sair gritando.

    Merece ser zoado
    KKKKKKKKKKKK desde quando chamar pelo nome é intimidar? Ta com medo? Eu n perco meu tempo com lixo, prometi q ia ignorar seus posts, mas vc pede pra se passar por ridiculo ne. Toda a intençao do topico esta nos posts, e que eu saiba quem começou todo nervosinho ae foi voce, ate parece que meu topico te ameaçou de algum jeito, mas enfim, a empresa ja se pronunciou, as repostas dela que interessam e nao a sua, portanto fica quietinho na sua ae e assiste ja que voce n tem nd a temer mesmo. ^^

    PS: eu nem sabia que vc tinha postado seu cpf e endereço, acho q mts n gostam de voce ne pelo jeito n tem moral msm.

  2. #112
    sobre esse topico
    não concordo nem discordo, muito pelo contrário

    se realmente o krauser fosse o jason, estariamos na melhor era novamente de gm, ele foi um dos poucos que faria algo realmente pelo jogo mas como a maioria aqui so conhece o lado negro da empresa, então não adianta falar ou desenhar pq muita gente so quer enxergar o que quer

  3. #113
    Vishe começou os flammers "Please GM joga um balde de água fria aqui senão vai poluir"
    Last edited by jokersam; 09-30-2013 at 08:49 AM.

  4. #114
    Vocês tbm não estão ajudando, se o funcionário "X" de uma empresa era péssimo, era pq a EMPRESA que não ligava para seus produtos, se o mesmo funcionário foi para outra empresa, não poderá ser julgado dentro desta nova empresa, pq a empresa tem novas regras, novas atitudes, e muito mais coisas envolvidas que podem ameaçar o cargo do funcionário, coisa que na antiga empresa talvez não tinha, ou tinha, mas não tinha supervisão de cargo. Ficaremos com um pé atrás sim, sabendo que muitos ou alguns da antiga empresa se encontra na Gamérica, vai deles querer mudar a nossa visão sobre eles ou se afundar de vez.

  5. #115
    Quote Originally Posted by ArmaXV View Post
    sobre esse topico
    não concordo nem discordo, muito pelo contrário

    se realmente o krauser fosse o jason, estariamos na melhor era novamente de gm, ele foi um dos poucos que faria algo realmente pelo jogo mas como a maioria aqui so conhece o lado negro da empresa, então não adianta falar ou desenhar pq muita gente so quer enxergar o que quer

    O grande problema são os made in 2010.
    Poucos conhecem os funcionarios anteriores, como os old players, 1 dos motivos de ter voltado a jogar cabal, foi a cogitação q fizeram pra mim via face, q a gmaxx deixaria de publicar o jogo no brasil, e por esse motivo, resolvi apostar no começo do ano, e apostei alto e deu certo XD

  6. #116
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quem disse que antes de 2010 não haviam problemas? Haviam sim, mas por debaixo dos panos. No meio de 2009 a coisa ja começou a aparecer.

  7. #117
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Bom pessoal vamos lá as dúvidas!

    Sim, alguns membros do Staff Gamérica eram ex-membros da Gamemaxx, como podem ver no primeiro post do nosso amigo.

    O que gostaria de deixar claro e ate vi no post por aqui sobre teorias do apocalipse e afins, vamos às respostas abaixo.

    1- A ESTSOFT é que fica com total controle do jogo, como alguns já devem ter lido em nosso tópico de FAQ, que vamos atualizar assim que obtivermos maiores informações da EST.

    2- A ESTSOFT apenas terá acesso a ferramentas para controle do jogo, tendo em vista da gestão anterior os problemas de GM´s corruptos e afins, garantindo uma segurança e também pulso firme em qualquer atitude tomada referente a contas e demais medidas.

    3- A Gamérica irá apenas prestar o devido suporte aos jogadores, fazendo esta ponte entre os jogadores BR´s para a EST, assim proporcionando o melhor modo de comunicação da comunidade com a empresa.

    4- Sabemos dos problemas durante a transição das contas como erro de subsenha, erro de ID ou senha, problemas para a transferência e afins. Estamos nos alinhando com a ESTSOFT para assim prestar o melhor suporte resolvendo os casos dos jogadores o quanto antes. Sei que é complicado mais peço um pouco de paciência neste momento, mas estamos nos dedicando ao máximo para solucionar todos os casos.

    5 - Estamos cientes dos problemas causados com venda de gold e também supostos Hacks no jogo. A ajuda de vocês será essencial para relatar estes problemas a ESTSOFT e começar a tomas as medidas cabíveis diante destes assuntos.

    PS: Aproveitando o ultimo post, estes antigos funcionários não tinham nenhuma relação com a Gamemaxx, apenas calhou de acontecer =]

    Acho que estas respostas ajudem a deixar claro a nossa transparência com vocês e novamente reforço, estamos aqui para ajudar a comunidade brasileira do Cabal Online da melhor forma possível.

    att,

    [GM]Cloudy
    Ressaltando o ponto 2... Isso quer dizer que não haverá GMs com poderes administrativos ingame, correto? A não ser buffs gerais...

    Fico tranquilizado momentaneamente com essa resposta e que nem guild x nem y tenha 'contato' tão proximo com os GMs e afins... AMÉM.

  8. #118
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    Quem disse que antes de 2010 não haviam problemas? Haviam sim, mas por debaixo dos panos. No meio de 2009 a coisa ja começou a aparecer.
    Ja que vc disse, é muito inocente quem acha que a mer** começou depois de 2010... Começou aparecer nesta época, mas acontecia sujeira o tempo todo...

  9. #119
    Boa postura, nos tempos laranjas esse topico tinha sido apagado e o criador e todos q apaoiaram teriam sido banidos e todos ficariamos sem esclarecimentos...

    Quanto ao texto, nao tem o porque julgar a qualidade de um texto em meio a uma situaçao dessas, trauma da gamemaxx é um fantasma que vai perseguir a todos da gamerica, felizmente ou infelizmente.

    No mais unico ponto que ainda fica sem resposta satisfatoria é sobre a nao analise de casos antigos, e principalmente de casos novos de contas hackeadas, acredito que um esclarecimento sobre o que levou a isso, tambem ajudaria a ambas empresas ganhar mais creditos perante seus jogadores/clientes.

  10. #120
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Realmente a postura mediante assuntos assim ja melhorou, pelo menos não repreendeu ninguem, deixaram o assunto fluir.

Page 12 of 14 FirstFirst ... 21011121314 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •