Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 13 of 14 FirstFirst ... 311121314 LastLast
Results 121 to 130 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #121
    Conhecemos a comunidade e estamos aqui para discutir abertamente sobre os assuntos e tentar ajustar a casa. Sabemos dos danos causados e independente disto, queremos mostrar os resultados pelo trabalho, estamos mais ativo na comunidade e também ajudar a ESTSOFT no que for necessário para reaver a confiança e também qualidade.

    Por enquanto queremos organizar a casa, temos muitas dúvidas e questões de transferência pendentes e estamos focando o máximo dos esforços neste casos.

    Como diria um velho ditado " Quem não deve, não teme" então estamos de caras limpas para fazer o nosso melhor nesta nova parceria junto a ESTSOFT e a comunidade.

    att,

    [GM]Cloudy

  2. #122
    Esse Cloudy é muito prestativo, parece ser um bom GM ^^

  3. #123
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Ressaltando o ponto 2... Isso quer dizer que não haverá GMs com poderes administrativos ingame, correto? A não ser buffs gerais...

    Fico tranquilizado momentaneamente com essa resposta e que nem guild x nem y tenha 'contato' tão proximo com os GMs e afins... AMÉM.
    É pra glorificar de pé. ashausuasauahsua
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #124
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Conhecemos a comunidade e estamos aqui para discutir abertamente sobre os assuntos e tentar ajustar a casa. Sabemos dos danos causados e independente disto, queremos mostrar os resultados pelo trabalho, estamos mais ativo na comunidade e também ajudar a ESTSOFT no que for necessário para reaver a confiança e também qualidade.

    Por enquanto queremos organizar a casa, temos muitas dúvidas e questões de transferência pendentes e estamos focando o máximo dos esforços neste casos.

    Como diria um velho ditado " Quem não deve, não teme" então estamos de caras limpas para fazer o nosso melhor nesta nova parceria junto a ESTSOFT e a comunidade.

    att,

    [GM]Cloudy
    \o/ \o/ \o/ Essa franqueza estava faltando...



    Dava um like pro Enila... euehueheuehu Aleluia!!!

  5. #125
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Como é bom ver assuntos importantes darem resultado ^^

  6. #126
    Amém

  7. #127
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    É pra glorificar de pé. ashausuasauahsua
    Rachei de rir aqui imaginando a tirinha com essa frase

  8. #128
    rlx ai galera, isso é só um game e foi feito pra se diverti... não entendo essas esquentação cabeça o.O

  9. #129
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Eu acho que não devemos julgar ou desconfiar da administração atual, se eles fizeram parte ou não da Gamemaxx, o que devemos fazer é esperar que os fatos sejam resolvidos o mais rápido possivel. Como já sabemos a administração foi mudada, primeiro por falta de atenção a nós jogadores pela empresa passada, segundo, e eu acho que isso contribuiu muito para essa mudança foram as nossas reclamações, pois como jogadores queriamos atendimento que alcançassem as nossas espectativas.
    Eu acho que esse julgamento, essa desconfiança feito no post e por várias pessoas que estão o respondendo, por enquanto não vai acrescentar e nem tirar nada.
    Agora se começar toda aquela bagunça, aquele descaso com os players tanto aqueles que não gastaram e os que gastaram dinheiro no jogo aí sim esse julgamento seria para esse momento.

    É isso...

    Nota: Vamos torcer para que dê tudo certo, ainda é cedo para dizer certas coisas
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  10. #130
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    @SAM Lembra daquela historia do gato escaldado??? A desconfiança procede devido ao historico...
    Agora, dizer que vai ser só flores com a nova administração e novo suporte, tenho certeza que não será...
    Deixar claro que continuamos preocupados e observando o que é feito é uma forma de pressionar para que não se relaxe no compromisso de serviço bem prestado...

Page 13 of 14 FirstFirst ... 311121314 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •