Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 14 FirstFirst ... 678910 ... LastLast
Results 71 to 80 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #71
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Já tive minhas desavenças com esse Nola no fórum laranja, pois muitas opiniões dele sobre certas coisas vão contra o que eu penso.

    Entretanto, tenho que abrir mão de certa forma do meu orgulho e reconhecer que uma pontinha desse assunto não interessa apenas a mim, mas a muitos de nós. Contudo, para preservar a pose in-forum, a maioria só vêm ao tópico para ofender a opinião do cara. Quanta babaquice e infantilidade.

    Concordo plenamente com os que disseram que a experiência profissional pregressa dos funcionários da Gamérica não nos diz respeito de maneira alguma, porém convenhamos que se os perfis profissionais dos mesmos vieram a público, não há porque não perguntar a respeito. Afinal, além de terem prometido transparência, perguntar não ofende e ainda mais se forem perguntas sobre informações públicas (caiu na net, já era...).

    Enfim, esperemos o pronunciamento oficial (se houver).

  2. #72
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Já tive minhas desavenças com esse Nola no fórum laranja, pois muitas opiniões dele sobre certas coisas vão contra o que eu penso.

    Entretanto, tenho que abrir mão de certa forma do meu orgulho e reconhecer que uma pontinha desse assunto não interessa apenas a mim, mas a muitos de nós. Contudo, para preservar a pose in-forum, a maioria só vêm ao tópico para ofender a opinião do cara. Quanta babaquice e infantilidade.

    Concordo plenamente com os que disseram que a experiência profissional pregressa dos funcionários da Gamérica não nos diz respeito de maneira alguma, porém convenhamos que se os perfis profissionais dos mesmos vieram a público, não há porque não perguntar a respeito. Afinal, além de terem prometido transparência, perguntar não ofende e ainda mais se forem perguntas sobre informações públicas (caiu na net, já era...).

    Enfim, esperemos o pronunciamento oficial (se houver).
    Nada melhor que um debate inteligente e produtivo não é verdade?

  3. #73
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Já tive minhas desavenças com esse Nola no fórum laranja, pois muitas opiniões dele sobre certas coisas vão contra o que eu penso.

    Entretanto, tenho que abrir mão de certa forma do meu orgulho e reconhecer que uma pontinha desse assunto não interessa apenas a mim, mas a muitos de nós. Contudo, para preservar a pose in-forum, a maioria só vêm ao tópico para ofender a opinião do cara. Quanta babaquice e infantilidade.

    Concordo plenamente com os que disseram que a experiência profissional pregressa dos funcionários da Gamérica não nos diz respeito de maneira alguma, porém convenhamos que se os perfis profissionais dos mesmos vieram a público, não há porque não perguntar a respeito. Afinal, além de terem prometido transparência, perguntar não ofende e ainda mais se forem perguntas sobre informações públicas (caiu na net, já era...).

    Enfim, esperemos o pronunciamento oficial (se houver).

    Vamos seguir 1 analogia aqui:

    Se vc for EX-funcionario de 1 empresa q roubou milhares de pessoas, vc deve ser condena pelo fato de ter trabalhado nessa empresa?
    Mesmo vc não sabendo de nada qndo fez parte da mesma, acho q vcs estão qrendo uma nova vitima pra culpar (GMAXX nunca foi vitima q fique claro).
    Mas agr começarem a julgar a GAMÉRICA por parte dos profissionais deles terem passado pela STAFF da GMAXX isso já esta passando dos limites tbm.

  4. #74
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Ex-funcionário da gmaxx é igual ex-presidiario, todo mundo olha torto.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  5. #75
    Trainee AmendoBobo's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    34
    Outros comedores de coxinha kk
    DU Cirex 17x
    Guilda CODXIV

  6. #76
    Eu tbm concordo, muito bem colocado.

  7. #77
    Tem muita gente que vai comemorar se for ex-funcionários da GMAXX.

  8. #78
    muita merda pra pouco topico pqp.

    *__*

  9. #79
    Quote Originally Posted by AmendoBobo View Post
    Outros comedores de coxinha kk
    outros nao, os mesmos USHAUHSUAHHSA
    so que com identidade (nick) falsa.. nao? ta bom kkk'

  10. #80
    Topico sem noçao.
    E dae q os cara foram ex-gms da gamemaxx?
    Acha q eles vao ser mandados embora so pq alguns acham isso errado?
    E simples se vcs nao gostaram so dar quit do game e pronto.
    Pq nada demais vai acontecer, e eles tao pouco se lichando sobre oq vcs acham .

Page 8 of 14 FirstFirst ... 678910 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •