Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 14 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #41
    Vocês podiam ler o tópico, acho que não estão entendendo, ou eu não estou
    Eu pelo menos gostaria de saber se algum deles já trabalharam na gmaxx, e acho que é isso o que o Nola quer saber também...

    Flooders...

  2. #42
    Quote Originally Posted by lSpeC View Post
    Vocês podiam ler o tópico, acho que não estão entendendo, ou eu não estou
    Eu pelo menos gostaria de saber se algum deles já trabalharam na gmaxx, e acho que é isso o que o Nola quer saber também...
    Sim, muitos já trabalharam na Gamemaxx, mas saíram de lá em 2010, muito antes da Gamemaxx virar o que virou.....
    Ficou mais fácil a leitura????

  3. #43
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    "Desejo que você
    Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
    Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
    Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
    Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
    Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
    Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
    Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
    Seja um debatedor de idéias."

    Obs: Choveu ex-sabios aqui hein

  4. #44
    Quote Originally Posted by AntiHeroi View Post
    Imagine a próxima conversa do [GM] X...

    Fulano: Geêmi, como faço para resolver minha conta que foi bloqueada por erro de subsenha?
    [GM]X: Eu sou formado em ciência da computação pela USP, tenho 3 anos de experiência como managing project de games na ESTSoft, também trabelhei na Gamemaxx por dois anos... Quanto ao seu problema, vou resolver nos próximos dez minutos, aguarde esse período que sua conta será desbloqueada.
    Fulano: Gamemaxx? Vai se fudê seu editor de itens. Cadê meus GMAXX que perdi na migração para a ESTSoft. Deixa te encontrar na quebrada que vai ver as quadradas.
    [GM]X: Se continuar com esse comportamento será bloqueado por uso de palavras de baixo calão.
    Fulano: Comedor de coxinha, bloqueia mesmo. Tá devendo né? Ladrão de itens!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei com essa kkkkkkkkkkkkkk, eu não duvido que possa ser assim...

  5. #45
    Eu assinava a banda larga da Oi, mas um dia fui mal atendido e mudei para a GVT. Tive um problema agora no meu serviço de internet e liguei na GVT. Perguntei para a atendente se ela já havia trabalhado na OI. Ela respondeu que atendia os requisitos que o cargo dela exigia e que as informações profissionais dela só dizem respeito a ela e a empresa contratante. Concluiu dizendo que se eu tinha alguma queixa, que me encaminharia para o setor de queixas da instituição, antes recebi uma mensagem que a conversa seria gravada.
    Exijo conhecer onde essa atendente trabalhou, isso é meu direito. Que falta de transparência da GVT. Tem muita coisa por debaixo dos panos, isso foi somente a ponta do IceBerg. Essa atendente, no mínimo, estava envolvida com a aquisição de dinheiro do BNDES "startada" pelo Daniel Dantas. Vou expor tudo no fórum.
    Last edited by AntiHeroi; 09-29-2013 at 08:30 AM.

  6. #46
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Sim, muitos já trabalharam na Gamemaxx, mas saíram de lá em 2010, muito antes da Gamemaxx virar o que virou.....
    Ficou mais fácil a leitura????
    Afinal, quantos de voces tiveram relação com a gamemaxx? Gostariamos de saber quais GMs eram de la.
    Ai Bicudinho. Entendeu?!

    Você mesmo falou, pelo menos os perfis que ele pegou, eles trabalharam na Gmaxx. Na epoca que Cabal era pleno. E na época que eu ouvia da Equipe que a Gmaxx era muito prejudicada pela EST.

    Em meados de 2012 começaram a aloprar. Imagino se a Safira for para lá. Eu ficaria feliz, você não tem ideia do quanto ela me ajudou a montar as coisas.


    E sim, to aloprando aqui porque é cômico o cara vir no fórum, pedir satisfação (ou como ele prefere dizer "transparência") da empresa. Sobre quais funcionarios da sua grade já trabalharam na finada Gamemaxx.
    Posta os Perfis do Linkedin mostrando que todos sairam de lá em meados de 2010. Sendo que nessa época o pior que aconteceu foi o GM chamar o Cucobr de jardineiro no Shoutbox do fórum.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #47
    Na verdade o Nola está correto. A empresa tem sim que se pronunciar, até porque eles disseram que seriam transparentes conosco. Agora aos desocupados ai que so sabem ofender o cara, não sejam inuteis, saibam conversar, parecem adolescentes mal criados. Tudo que o Nola postou faz sentido e realmente tem muito mais informações rolando em off que deveria sim preocupar a todos os clientes (sim somos clientes), então parem de causar achando que vão ganhar cargos novamente, pois não vão e se ganharem não terão credibilidade nenhuma.

  8. #48
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by SilverSeraph View Post
    Na verdade o Nola está correto. A empresa tem sim que se pronunciar, até porque eles disseram que seriam transparentes conosco. Agora aos desocupados ai que so sabem ofender o cara, não sejam inuteis, saibam conversar, parecem adolescentes mal criados. Tudo que o Nola postou faz sentido e realmente tem muito mais informações rolando em off que deveria sim preocupar a todos os clientes (sim somos clientes), então parem de causar achando que vão ganhar cargos novamente, pois não vão e se ganharem não terão credibilidade nenhuma.
    Like

  9. #49
    Digamos que tenha ex-gms da lvlup trabalhando na gamérica? eae? comofas? como li uma vez aqui, pode ser que o numero de gms no brasil seja bem poco, mas como penso que é a ESTSOFT, eles não iriam deixar GM fazer DG com player né?

  10. #50
    tópico completamente correto!!!!!
    a galera nao é muito inteligente mesmo,e sim!!!claro que importa saber a fundo quem são as pessoas que trabalham na empresa é do nosso interesse isso.
    lembrando que ja que eram da gamemaxx ja nao me sinto nada seguro,isso por que os GM's(grande parte) da gamemaxx me passaram uma má impresaão alias foram eles que destruiram o jogo!!!!agora chego aqui e tem um ex-GM gamemaxx.
    e para as pessoas que ainda nao entenderam o porque de saber quem trabalha na empresa vou explicar o porque com um exemplo pratico
    ex.:um homem quando vai procurar um emprego ele tem de fazer uma entrevista que correlaciona diretamenta com a sua vida ou entao fazer uma prova de admissao que tem de demonstrar oque ele aprendeu,isso td porque a empresa precisa ter conhecimento de com oque esta lidando.A mesma coisa para nós players,e agr ja sabemos que estamos lidando com ex-GM gamemaxx,tomara que isso nao traga efeitos negativos ao jogo.

Page 5 of 14 FirstFirst ... 34567 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •