Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 9 of 14 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast
Results 81 to 90 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #81
    Titanium lMeykii's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Campo Grande MS
    Posts
    51
    Só tem agentes do FBI infiltrados nesse forum.....rsrsrsrs

  2. #82
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Ex-funcionário da gmaxx é igual ex-presidiario, todo mundo olha torto.

    Vc deve saber muito bem como é isso né, deve conviver com isso todos os dias qndo te levam pra T2.

  3. #83
    Trainee The HuElement's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    braZil
    Posts
    24
    @topic

  4. #84
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35
    Se pronunciar a respeito eu não sei !
    Afinal perguntam sobre passado individual de cada um . Complicado! Todos tem o direito a individualidade e preservar privacidade.

    Agora transparência é assim :
    Anterior Prometia analisar hacks - Nunca cumpriu Atual Já Avisa : Nem aceito abertura tickets de hack .
    Anterior : Reconhecia Vulnerabilidade Sistema e Desculpava-se Atual : Cabe ao player manter senha segura .
    Anterior : Informou que Atual assumiria tudo . Atual Já Publica : passado Não quero saber e me me interessa . Quem perdeu , perdeu!
    Anteiror : Lojinha nova cada 15 dias . Atual Já avisou que em 15 dias entra loja reformulada .
    Anterior : Gm´s ao menos conheciam algo da Jogabilidade. Atual : estão começando agora ou já conhecem das antigas )

    Viram algum padrão , semelhança ? Notaram que só concordam em um item : LOJA : Para morder o dinheiro real !
    Então pergunto ao autor : Que Diferença faz se trabalharam ou Não ? Se são os mesmos ou não ? Se é a mesma empresa ou não ?
    Os procedimentos são todos idênticos . Virem-se os players prejudicados e venha a mim o dinheiro de todos .
    Se for a mesma empresa , prometo que volto aqui e aviso vcs tudo . Em juízo não aceito acordo de itens/lvl e nem prometo SIGILO de nada .
    <off-topic> Juro que não entendo como tem nego que ainda abriu tópico desesperado pela lojinha .

    P.S> Somente voltou a existir uma forma de manter sua conta em completa segurança . Errar a sub senha proposital , trava tudo e depois quando vc resolver logar . Abre ticket e espera o milagre acontecer .
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  5. #85
    Quote Originally Posted by The HuElement View Post
    @topic
    kkkkk.

  6. #86
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by The HuElement View Post
    @topic
    Like

    This is our new forum! Let's take it!

  7. #87
    Tenho que Concordar com o Malefort,É muita falta do que fazer ficar investigando o perfil pessoal de um funcionario.


    Não cheguei a conhecer estes funcionarios quando ainda trabalhavam na gmaxx,mas presumir que os mesmos são de má indole é uma put falta de sacanagem.

  8. #88
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Se pronunciar a respeito eu não sei !
    Afinal perguntam sobre passado individual de cada um . Complicado! Todos tem o direito a individualidade e preservar privacidade.

    Agora transparência é assim :
    Anterior Prometia analisar hacks - Nunca cumpriu Atual Já Avisa : Nem aceito abertura tickets de hack .
    Anterior : Reconhecia Vulnerabilidade Sistema e Desculpava-se Atual : Cabe ao player manter senha segura .
    Anterior : Informou que Atual assumiria tudo . Atual Já Publica : passado Não quero saber e me me interessa . Quem perdeu , perdeu!
    Anteiror : Lojinha nova cada 15 dias . Atual Já avisou que em 15 dias entra loja reformulada .
    Anterior : Gm´s ao menos conheciam algo da Jogabilidade. Atual : estão começando agora ou já conhecem das antigas )

    Viram algum padrão , semelhança ? Notaram que só concordam em um item : LOJA : Para morder o dinheiro real !
    Então pergunto ao autor : Que Diferença faz se trabalharam ou Não ? Se são os mesmos ou não ? Se é a mesma empresa ou não ?
    Os procedimentos são todos idênticos . Virem-se os players prejudicados e venha a mim o dinheiro de todos .
    Se for a mesma empresa , prometo que volto aqui e aviso vcs tudo . Em juízo não aceito acordo de itens/lvl e nem prometo SIGILO de nada .
    <off-topic> Juro que não entendo como tem nego que ainda abriu tópico desesperado pela lojinha .

    P.S> Somente voltou a existir uma forma de manter sua conta em completa segurança . Errar a sub senha proposital , trava tudo e depois quando vc resolver logar . Abre ticket e espera o milagre acontecer .
    Simples, acredito que uma empresa deve apresentar as vantagens do seu produto ou serviço e nunca ficar falando mal da concorrencia, isso é antietico, pois eles tambem podem errar e isso os tornar pretenciosos. Achei muito estranho a forma como alguns GM se referiam a antiga empresa, muitas vezes debochando, ou seja, muita gente queria ouvir isso, so falaram o que todos queriam ouvir, seria uma estrategia para agradar o publico atual? Acredito que se eles prometeram tanta transparencia deviam se identificar, dizendo que ja trabalharam na gamemaxx e sabiam como funcionava la e talvez ate nos contar algumas verdades e não simplesmente dizer que não sabia como era la conforme post de um GM. A proposito, sem julgar nada, mas ja viram quem é diretor da Gamerica? Analisem o nome e o sobrenome e pensem o que quiserem. Eu so quero uma resposta da empresa sobre essas "coincidencidas"

  9. #89
    galera reclama D+,deixa os cara mostrar serviço,pra depois ver oque da,se não esta satisfeito quita do jogo e do forum ahusauhuhas

    *__*

  10. #90

    Thumbs up

    Pelo visto a transparência já foi para o Ar à muito tempo, olhando toda essa situação podemos tirar uma conclusão, a Equipe é a mesma da Gamemaxx entre Product Managers, Game Masters, Comunit Managers e outros funcionários, provavelmente a Gamemaxx fez algum tipo de sociedade com a Gamérica e um acordo com a ESTSoft, espero que todo esse levantamento esteja errado e que algum GM ou representante venha esclarecer essa situação pois tudo isso esta muito nebuloso acerca dos jogadores e a confiança inicial que depositamos já foi pro espaço só de saber que a gamemaxx ainda está envolvida.

Page 9 of 14 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •