Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 11 of 14 FirstFirst ... 910111213 ... LastLast
Results 101 to 110 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #101
    Realmente Nola, isso ocorre mesmo em todos os ramos empresariais, mas fica a questão na Gamemaxx tinha o Sr. Gilberto Akisino diretor e o próprio era encarregado pela supervisão do trabalho dos GM's, PM's e CM's, e mesmo assim houve a decadência nesses últimos tempos e é de se notar em videos e palestras que o próprio diretor já estava ciente com problemas de invasão, servidores piratas, venda de alzes, mas não houve a capacidade de solucionar os problemas e perderão a licença do jogo.

    Como podem ver nos videos abaixo o próprio diretor CEO da Gamemaxx já estava ciente.

    Começa a falar em 2:35


    Começa a falar em 17:30





    Começa a falar em 2:12



    De todos esses videos mostra a ciência do diretor da Gamemaxx e suas dificuldades na Gestão do jogo, só resta saber se essa nova Gestão vai ficar só falando ou vai chegar e resolver.
    Last edited by jokersam; 09-30-2013 at 07:53 AM.

  2. #102
    Malefort perdendo (se é que tinha) sua moral toda neste tópico

  3. #103
    O pessoal nem esperou os GM's mostrarem serviço pra dps começarem a descer a lenha neles...

    BR's fazendo HU3.

  4. #104
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Ja reparou, so que so os (não generalisando) ASPONES, alguns MODs, ou alguns ''Sabios'' que ficam chorando e n sabem debater o assunto? Acho que é medo de perder o titulo de B.O ou tentando ganhar na nova empresa, afinal eram muitas regalias ne, dai n precisavam se posicionar como clientes ou usuarios comuns que precisam gastar com premium no game, como em qualquer serviço é direito do cliente questionar, mas eles nao, eles vem com pedras na mao, tentam sujar ou defamar quem tem alguma desconfiança que possa prejudicar os idolos deles. Fazer o que, se eu fosse falar tudo que sei daria um livro, mas deixa pra la, vamos continuar debatendo o assunto de forma madura e coerente, afinal ate os GMs ja postaram aqui uma resposta. Diferente dos baba ovo, ops, dos caras la que so sabem xingar e ofender, deve ser falta de neuronio.

  5. #105
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    Ja reparou, so que so os (não generalisando) ASPONES, alguns MODs, ou alguns ''Sabios'' que ficam chorando e n sabem debater o assunto? Acho que é medo de perder o titulo de B.O ou tentando ganhar na nova empresa, afinal eram muitas regalias ne, dai n precisavam se posicionar como clientes ou usuarios comuns que precisam gastar com premium no game, como em qualquer serviço é direito do cliente questionar, mas eles nao, eles vem com pedras na mao, tentam sujar ou defamar quem tem alguma desconfiança que possa prejudicar os idolos deles. Fazer o que, se eu fosse falar tudo que sei daria um livro, mas deixa pra la, vamos continuar debatendo o assunto de forma madura e coerente, afinal ate os GMs ja postaram aqui uma resposta. Diferente dos baba ovo, ops, dos caras la que so sabem xingar e ofender, deve ser falta de neuronio.
    lSpeC curtiu isto.

  6. #106
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    Ja reparou, so que so os (não generalisando) ASPONES, alguns MODs, ou alguns ''Sabios'' que ficam chorando e n sabem debater o assunto? Acho que é medo de perder o titulo de B.O ou tentando ganhar na nova empresa, afinal eram muitas regalias ne, dai n precisavam se posicionar como clientes ou usuarios comuns que precisam gastar com premium no game, como em qualquer serviço é direito do cliente questionar, mas eles nao, eles vem com pedras na mao, tentam sujar ou defamar quem tem alguma desconfiança que possa prejudicar os idolos deles. Fazer o que, se eu fosse falar tudo que sei daria um livro, mas deixa pra la, vamos continuar debatendo o assunto de forma madura e coerente, afinal ate os GMs ja postaram aqui uma resposta. Diferente dos baba ovo, ops, dos caras la que so sabem xingar e ofender, deve ser falta de neuronio.
    Bem Lembrado Nola,

    Primeiramente gostaria de parabenizar a nova Equipe de GM's por responder todas as questões do fórum como estão respondendo, sem Cntrl+C e Cntrl+V e sem respostas Robóticas, espero que mantenham a postura, e também gostaríamos de parabenizar a colocação de Moderadores de fórum da Gamemaxx que por sinal eram no termo popular "Lambe saco" da finada, que censuravam tópicos e causavam o caos até chegar o ponto dos próprios jogadores abrirem um fórum paralelo, gostaríamos de parabenizar por não ter eles na equipe e espero que mantenham assim.

    Obrigado

  7. #107
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by lSpeC View Post
    Malefort perdendo (se é que tinha) sua moral toda neste tópico
    Sou AA

    Tenho Benção

    PS: Procuro MA para elevar moral.
    Last edited by Malefort; 09-30-2013 at 08:34 AM.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  8. #108
    Realmente não da pra entender o posicionamento de certas pessoas, players ínfamos, nada mais, apenas querem floodar,
    talvez é pq não sabem fazer nada mais do que isso, uma pena as pessoas não saberem discutir um tópico legal para conhecer
    (sim, temos todo o direito de saber quem vamos beneficiar) a empresa com quem estaremos lidando =)
    Mas como sempre tem um asno pra difamar o tópico ^.^
    ...
    Saudades da gamemaxx no ano de 2007~2008 mas vamos lá...a gamemaxx "acabou" com o game (generalizando) e teremos que
    dar uma outra oportunidade para uma nova empresa, até pq a EST não tem como e nem obrigação de cuidar do COBR, estão
    até fazendo um favor para os players brasileiros, podiam muito bem fechar e a gamemaxx que se lascasse com zilhares de processos
    nas suas costas...estou achando até agora tudo certo, GM's comparecendo no fórum, dando seu posicionamento, respondendo itens,
    até agora tudo certo, se permanecer assim e com agilidade no processo Gamérica->EST, acho que o cabal vai voltar a ser o que era antes,
    claro, com muitas diferenças, mas pode voltar a ser

  9. #109
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Os caras ainda fizeram o grande favor de responder um tópico assim.

    E vou repetir pela milesima vez, esse tópico foi feito de forma errada e o cara ainda fala que o Gamérica é igual a Gamemaxx... Não aqui claro. Mas em outro fórum...


    Me chama pelo nome, achando que vai me intimidar. Sendo que já postei meu CPF, Nome e endereço no fórum para os caras que queriam me processar ou vir na minha casa me matar. HUASHUSAHUUHASUHSAUHUHASUHAS

    Sobre o tópico e o receio...

    A ideia é interessante, todos tem receio disso. De voltar aquela corrupção que tinha antes. Mas faz direito o tópico.

    Não precisa mostrar o perfil profissional dos caras. Não precisa criar um preconceito que todos os GMs da Gmaxx são um bando de corruptos. Não precisa sair ofendendo os caras.

    Poderia fazer algo mais simples, focado apenas na resposta. Sabendo que eles só iriam responder na segunda.

    "Eu fiquei sabendo que algumas pessoas do quadro de GM's da Gamérica eram da GMAXX. Estamos com receio que aconteça de novo o que aconteceu antes. E volte todos os Edits e mal atendimento.
    Vocês poderiam nos falar quem são os GM's e nos explicar como funcionará as coisas com a Gamérica."

    Creio que um texto assim, não receberia um flame. Mas o cara precisava chutar a porta e sair gritando.

    Merece ser zoado


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  10. #110
    Não sei mas acho que fórum particular referente a determinado jogo, que passa informações não oficiais me parece que também é ilegal, não sei.

Page 11 of 14 FirstFirst ... 910111213 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •